Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Guta Stresser: 'Briga com Pedro Cardoso foi horrorosa, mas é página virada'

Colunista do UOL

08/02/2023 10h06

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O elenco de "A Grande Família" (Globo) se odiava em algum momento? Os bastidores do programa que marcou toda uma geração vira e mexe são comentados em entrevistas e surge a questão sobre possíveis brigas que rolaram entre os atores.

Guta Stresser, consagrada por viver a personagem Bebel, marcou presença no lançamento da biografia de Marco Nanini no Rio, e conversou com este colunista de Splash sobre o assunto. Na ocasião, ela reencontrou não só o ator veterano, mas também Lúcio Mauro Filho, que interpretava o Tuco.

"Claro que o elenco não se odiava", respondeu a atriz, que já falou em entrevistas sobre uma briga que teve com Pedro Cardoso, ator que interpretava Agostinho Carrara, par romântico dela no seriado.

A gente não passou anos se odiando não. Foi uma briga pontual horrorosa que infelizmente acabou com uma amizade de muitos anos. Isso é página virada, é vida que segue.

Em entrevistas no ano passado, Guta disse ter sofrido assédio moral no set do seriado e expôs como Pedro Cardoso teria feito acusações sobre ela. No programa "Sensacional", da RedeTV!, Guta disse que briga com o ator começou em 2012, dois anos antes de "A Grande Família" chegar ao fim na programação da Globo.

Ainda sobre a relação com o elenco, Guta contou:

É muito gostoso quando a gente se reencontra, surgem algumas boas lembranças. A gente até combina alguns encontros. Aniversário de um, lançamento de outro, ou teatro. Mas não fazemos reuniões de tempos em tempos não. Nós conversamos, nos assistimos e nos amamos.

Bebel ( Guta Stresser) e Agostinho ( Pedro Cardoso).  - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Bebel ( Guta Stresser) e Agostinho ( Pedro Cardoso).
Imagem: Divulgação/TV Globo