Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Anamara assume photoshop em mar torto e rebate: 'Procuram defeito em tudo'

Colunista do UOL

04/01/2023 14h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O que aconteceu com o mar de Fernando de Noronha neste verão? Uma foto publicada pela ex-BBB Anamara chamou a atenção nas redes por um erro um tanto inusitado. Na imagem, o mar aparece torto e o uso de Photoshop repercutiu, gerando muitos comentários.

"Essa onda está diferente hein?", brincou um. "Corre que o mar está levantando", ironizou outro. "Gente de Deus. E essa água toda torta?", perguntou mais um. "O mar deu uma leve entortando ali atrás", riu outro seguidor.

Em conversa exclusiva com esta coluna de Splash, a ex-participante dos "BBB 10" e "BBB 13" (Globo) confessou ter utilizado a ferramenta de edição de imagens. Ela não gostou de ter sido criticada pela imagem.

"Quem publicou inicialmente foi um perfil que aponta erros de edição em fotos de famosos. De fato, eu dei uma clareada na imagem. Devo ter clicado em alguma coisa e aí mexi no mar. Ele acabou indo parar no meu ombro. Quem olha sem maldade percebe isso", diz.

Maroca afirma que já tinha sido avisada por fãs sobre o "mar torto", mas diz não ter se importado e decidiu não remover a publicação.

As pessoas ainda ficam se preocupando com a vida alheia nessa altura do campeonato? Início de ano, é para pensar em vibração positiva, e estão perdendo tempo procurando defeito em tudo e comentando.

A ex-BBB que possui uma clínica de estética conta aproveitar o engajamento da postagem para divulgar seu trabalho: "Tem gente que diz que fiz de propósito ou que busco a perfeição. Só dou risada e engajo minha empresa. Se você quer ficar bonita sem precisar de photoshop, venha para minha empresa".

Anamara publica outra imagem sem a curva no mar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anamara publica outra imagem sem a curva no mar
Imagem: Reprodução/Instagram