Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Graciele Lacerda: 'Zezé é dominador e não permitia minha independência'

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

27/10/2022 07h37

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Graciele Lacerda, 42 anos, acredita estar vivendo um dos momentos de maior realização na vida, e usa isso como justificativa quando escuta de pessoas próximas que está cada dia mais bonita.

Nos bastidores de um show de Zezé Di Camargo, em Goiânia, ela ouviu muitos comentários sobre sua beleza e, em entrevista exclusiva a esta coluna de Splash, contou:

"[O segredo da beleza] É a fase que tenho vivido, trabalhando muito, com projetos e realizações. Nunca tinha alcançado o que tenho hoje. Conquistei a minha independência financeira, e sinto que isso me move cada vez mais, sabe?".

A nova conquista de Graciele, no entanto, veio após muitas discordâncias com o marido. A influenciadora digital, que hoje ganha dinheiro fazendo publicidades e com projetos para as redes sociais, lembra que o sertanejo nunca permitiu que ela fosse independente.

"O Zezé queria que eu estivesse o tempo todo com ele, e eu também não queria perder isso. Se eu trabalhasse, talvez não pudesse estar. Foi aí que veio o trabalho pela internet, e eu consegui conciliar as coisas".

Graciele continua:

"Zezé sempre foi acostumado a ser dominador. Ele não permitia minha independência. Para o Zezé foi um pouco complicado ter uma mulher trabalhando. Bate uma insegurança. Ele até brincava: 'Você vai ganhar dinheiro e me largar'. Hoje ele já falou: 'Olha, você ganhou dinheiro e não me largou'. Passou a me admirar."

Questionada se não vê a atitude do sertanejo como machismo, a influenciadora opina e justifica:

"Zezé é cabeça dura. No início eu sofri. Mas ele, desde novinho, era assim. Queria cuidar da família. Foi criado assim. Ele tem essa coisa de 'eu que vou cuidar', e gosta de ter a pessoa ao lado. Quando você tem um trabalho, tem outra rotina, isso o incomoda. Ele implicou, mas quando viu que meu trabalho não atrapalhava, começou a entender e hoje me admira muito, de verdade."

Graciele diz que em sua fase "realizada" após a independência financeira e projetos profissionais, só falta uma coisa: se tornar mãe.

"Nem tudo são flores. Estou bem profissionalmente, mas passando por um momento de tentar engravidar que mexe muito com o meu psicológico. Agora, quando você tem fé e acredita, tem uma força maior, tudo vai fluir."

Vivendo seu momento independente, Graciele define como vê um relacionamento ideal: "Agora que a cabeça do Zezé mudou em relação ao meu trabalho, e ele passou a aceitar e entender, vejo que isso soma. Eu somo na vida dele e ele na minha. Não é só ele, somos nós dois. Nunca achei justo só ele trabalhar."