Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Maisa sobre 'Vídeo Show': 'A repercussão está ótima, querem me ver na TV'

Maisa comenta sobre ter seu nome cogitado para o "Vídeo Show" - Reprodução/Instagram
Maisa comenta sobre ter seu nome cogitado para o 'Vídeo Show' Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

26/07/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Maisa Silva é um dos nomes mais especulados para o possível retorno do "Vídeo Show" em 2023. A apresentadora e atriz tem circulado pelos corredores da Globo, participado de programas da emissora, e vem aguçando a curiosidade dos fãs que torcem para que ela ganhe um programa no "plim-plim".

Em conversa exclusiva com esta coluna de Splash - durante o evento "Numanice 2", no Rio - Maisa falou pela primeira vez sobre as especulações. A ex-SBT faz a linha "misteriosa" - não nega e nem confirma que estará no "Vídeo Show" -, e mostra que está de olho na repercussão com seu nome:

"Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no 'Vídeo Show' e vejo que a repercussão está positiva. As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?".

Maisa conta que neste segundo semestre se dedicará às gravações da segunda temporada de "De Volta aos 15", série adolescente da Netflix, mas destaca que voltar a apresentar um programa está em seus planos.

"Tenho vontade de voltar a ser apresentadora. Amo, e sempre darei espaço na minha vida para a atuação e apresentação. A questão é apenas conciliar a agenda. Por muito tempo fiz tudo de uma só vez. Agora estou priorizando meu lazer, viajar, e fazer outras coisas que gosto também".

Maisa Silva aproveita o sol em Mikonos, na Grécia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maisa Silva aproveita o sol em Mikonos, na Grécia
Imagem: Reprodução/Instagram

Férias e 'crush de verão'

Por falar em "curtição", Maisa Silva passou férias no verão da Europa com amigas, entre elas Marina Ruy Barbosa. A jovem esteve em Ibiza, na Espanha, e Mykonos, Grécia.

Questionada sobre a experiência de "anônima" nas férias, ela brinca: "Foi tudo para mim! Postamos alguns vídeos nas redes sociais, mas o resto fica 'off' mesmo. Curtimos muito. Nunca experimentei ser anônima e estou com meus 20 anos, me joguei, fiquei sem internet um tempo, e vivi muitas aventuras."

Mas será que Maisa arrumou um "amor de verão"?

Tive crushes de verão, mas nenhum amor. Acho que o amor vai bater na minha porta quando eu menos esperar. Confesso que no verão europeu estava esperando o amor, e recebi só crushes, mas tudo bem.

Maisa no aniversário de Luísa Sonza - Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News - Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News
Maisa no aniversário de Luísa Sonza
Imagem: Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News

O novo estilo

Ainda na entrevista, Maisa contou que está passando por uma transição de estilo, mostrando em suas roupas que não é mais uma adolescente, mas sim uma mulher adulta.

"Amo moda! É uma forma muito poderosa de se comunicar. Tem todo um trabalho por trás, feito com os meus stylists, para a imagem que queremos passar para determinados eventos. Sempre priorizo uma coisa que é o conforto", explica.

Considerada um ícone fashion aos 20 anos, Maisa assume que tem pensado mais recentemente em looks que evidenciam também um lado mais sexy:

Tem fase para tudo. A melhor coisa que fiz foi não querer crescer antes do tempo, não me forçar a ser uma coisa que muita gente projeta em nós mulheres, que é a sexualização precoce. Nunca quis essa vibe. Visto o que quero, quando quero. O importante é se sentir confortável acima de tudo. Uma hora vai chegar a idade de usar o que você quiser.