Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Bianca Andrade: 'Falar de sexo não é problema, sou livre e pago as contas'

Bianca Andrade na gravação do Numanice 2 de Ludmilla - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade na gravação do Numanice 2 de Ludmilla Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

24/07/2022 08h56

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Ela comenta sobre ménage, dá entrevistas com detalhes de aventuras sexuais, e assume quem beija em festas. Bianca Andrade faz questão de reforçar que é uma mulher livre para assumir todas as vontades e, em conversa exclusiva com esta coluna de Splash - durante gravação do "Numanice 2", no Rio -, diz que falar de sexo nunca foi um problema.

"Falar de sexo, de verdade, é o menor dos meus problemas. Tento não falar nomes porque foge da minha ética, tem pessoas envolvidas. Sou uma mulher livre, solteira e pago as minhas contas. Por que vou ter medo de falar que beijo na boca, sou livre, e 'pego' o povo por aí?", diz Bianca.

No entanto, a influenciadora - que só no Instagram ultrapassa 18 milhões de seguidores - conta que nem tudo que ela vive é publicado em suas redes sociais. Ela prefere não expor quando não está se sentindo muito bem.

"Não sou aquela influenciadora que se obriga a mostrar tudo, o tempo inteiro. Isso não faz bem para a minha saúde mental. Tem hora que não estou bem e respeito isso. Não fico ansiosa, sabe? Mentira, fico sim, mas fico uma ansiosa quieta na minha. Não gosto de compartilhar momentos que me sinto vulnerável."

'Marketeira sim'

Chamar Bianca Andrade de "marketeira" não é nenhum incômodo para a influenciadora. Com seu novo lançamento intitulado "Pink", a blogueira esteve na gravação do "Numanice 2", projeto de pagode de Ludmilla, e fez questão de se vestir totalmente de rosa. Ela explica:

"Vivo meu lançamento, né? Não tem Bianca se não tem o lançamento junto. Estou mesmo toda de pink. Mas, acima de tudo, vim curtir. Sou intencional nas coisas que eu faço, e posso unir o útil ao agradável. Unir meu trabalho ao meu rolê. Não existe coisa melhor do que unir os dois e ser sincera com isso."

Por falar em curtição, Bianca Andrade recebeu um "empurrãozinho" da amiga, Maísa Silva, como bem adiantou esta coluna de Splash. Durante a gravação de Ludmilla, Maísa apresentou um amigo para a influenciadora. Rolou?

Ah, não vou beijar o amigo da Maisa não. Ele não. Hoje não beijo na boca, estou descansando. Não estou com vontade de dar mole para ninguém. Mas, se tiver um after, e alguém me der muito mole, eu pego.