Topo

Bianca Andrade admite que pegou João Guilherme e rebate críticas: 'Chocada'

Bianca Andrade rebateu críticas por ter ficado com João Guilherme - Reprodução/Bob Wolfenson
Bianca Andrade rebateu críticas por ter ficado com João Guilherme Imagem: Reprodução/Bob Wolfenson

Colaboração para Splash, em Maceió

22/06/2022 11h57

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, de 27 anos, admitiu que ficou com o ator João Guilherme, de 20, e disse ter ficado "chocada" com as críticas que recebeu devido à diferença de idade entre os dois.

Durante participação no podcast "PocCast", Andrade ressaltou que a diferença de idade entre ela e João Guilherme não é assim tão grande e que, após o ocorrido, ficou com a impressão de que as pessoas a enxergam como uma mulher bem mais velha e passou a repensar sobre sua imagem.

"Fiquei chocada. Falei: 'gente, acho que as pessoas pensam que tenho 48 anos. Juro! Depois disso comecei a pensar até sobre minha imagem. Quero que as pessoas entendam que tenho 27 anos", declarou.

Segundo Bianca Andrade, durante um período de sua vida ela se esforçou para passar uma imagem de mulher madura, devido ao seu trabalho como empreendedora, e pontuou que até chegou a achar "bom" essa impressão de ser mais velha, "porque era uma coisa que queria". Entretanto, em relação a relacionamentos, a influenciadora salientou que "não existe essa questão de idade".

"Fui tanto nisso de empreendedorismo, de querer amadurecer minha imagem, [mas] mano agora as pessoas acham que tenho muito mais do que de fato tenho. Quantos caras de 27 pegam meninas de 20. Fiquei bem chocada", completou.