Topo

Quem é o ex-casal com quem Bianca Andrade fez ménage

De Splash, em São Paulo

22/06/2022 04h00

Bianca Andrade, a Boca Rosa, movimentou as redes sociais ao admitir que fez um ménage com Marina Ferrari e o ex-namorado, Gabriel Roncatti. O episódio aconteceu na edição de 2018 da Farofa da GKay.

Hoje, Marina acumula mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Gabriel tem pouco mais de 200 mil. Na época do ocorrido, porém, o ex-casal não era tão conhecido.

Saiba mais sobre Marina e Gabriel:

Início no YouTube

Marina Ferrari começou sua jornada na internet dando dicas de maquiagem e de penteados em seu canal do YouTube. Seu primeiro vídeo é de 2010, quando ela tinha apenas 17 anos.

Ela é uma empresária e influenciadora digital natural de Alagoas, e ficou em quarto lugar em "A Fazenda 13", em 2021. Sua passagem pelo reality show da Record TV foi marcada por sua fama de rica, um rápido affair com Gui Araúho e um jogo insosso.

Atualmente, a ex-A Fazenda tem contratos com diversas marcas, criou sua própria linha de maquiagens e também de biquínis.

Ex-cunhado de Luan Santana

Gabriel Roncatti passou a aparecer na mídia em 2014, enquanto estudava Direito em Campo Grande (MS), era modelo e namorava a irmã do cantor sertanejo Luan Santana, Bruna Santana.

Juntos, Gabriel e Marina ganharam notoriedade justamente após o episódio envolvendo Bianca Andrade. Na época, boatos de que eles teriam se relacionado no evento promovido pela influenciadora digital e humorista GKay já circulavam, mas sem confirmações das partes envolvidas.

Término conturbado

O romance dos dois terminou em 2020, em meio a acusações de relacionamento abusivo e dívidas. Na época do término, em publicações nas redes sociais, Marina acusou o ex de calote — ela teria emprestado R$25 mil para ele abrir uma franquia de shakes emagrecedores, mas o dinheiro nunca foi devolvido.