Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Ex-Dominó tinha Gugu como ídolo e posou nu: 'Minha mãe que negociou'

O ex-integrante do Grupo Dominó Rodrigo Phavanello, ou simplesmente Rô Phavanello,conta um pouco como era sua relação com o patrão Gugu Liberato, sobre sua paixão desde cedo por ser ator e de como isso o levou à famosa boy band nos anos 1990.

Rodrigo diz que a paixão por televisão veio desde a infância. "Sempre fui apaixonado por televisão, assistia Gugu no quartinho no fundo de casa. Pegava o lençol da mãe e lata de óleo e fazia canhão de luz."

Os pais dele o colocaram no teatro amador em Campinas com 15 anos. "Saía de Campinas e ia para a porta do SBT ver a montagem de cenários." No SBT, Rodrigo conheceu Gugu Liberato, que promoveu a banda Dominó.

Gugu era o meu ídolo. Toda vez que eu ia no palco eu tremia. Mesmo sendo meu patrão, eu tremia nas bases. A gente tinha uma relação bem profissional no sentido de palco. Rodrigo Phavanello

O ator posou duas vezes para a G Magazine e quem o incentivou foi a mãe dele. "Minha mãe me perguntou e foi atrás. Depois me chamaram para fazer de novo."

Morria de vergonha. Fazer a foto era ok, o difícil é quando saía nas bancas. Foi a primeira vez que vi uma grana muito alta. Minha mãe era negociante muito boa e fechou uma porcentagem para mim. Deu para comprar um apartamento.

Phavanello também era figura constante da Banheira do Gugu, onde ele mergulhou várias vezes. O artista ainda ressalta a sua constante disponibilidade para novas aventuras no mundo artístico, como sua participação em A Fazenda, reality no qual conheceu a ex-Miss São Paulo Sabrina Paiva, com quem se casou e estão juntos até hoje.

Sua mais nova aventura é o espetáculo "Desinfluencers", cujo nome foi proposto por ele. Uma comédia, que estreou na última sexta-feira (10) no Teatro Santa Cruz, em São Paulo. Imperdível!

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes