Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Conflito entre Davi e Mani parece armado para 'alongar' o BBB

Da Redação

Davi Brito, 21, vive uma crise no relacionamento com Mani Rego, 41, desde que venceu o BBB 24 (Globo). A comerciante deixou de seguir o ex no Instagram e parou de respondê-lo após Davi dizer que os dois estavam "se conhecendo" no Mais Você.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, criticou aqueles que põem em dúvida o mérito de Davi como campeão do BBB por conta das atitudes recentes do rapaz em relação à ex. "É preciso separar o que foi o Davi no jogo do que o Davi é aqui fora. No BBB, ele mereceu ganhar, porque jogou muito. Se ele mentiu sobre o status da relação com a Mani e usou isso para o jogo, deu certo."

O jornalista diz acreditar que o conflito conjugal entre Mani e Davi seja uma armação da direção do BBB para prolongar a repercussão do reality. "Pode ser até loucura da minha cabeça, mas dá a sensação de que é uma coisa arranjada, armada pela produção do programa. O jogo acabou, mas parece ter alguém que cuida deles [ex-brothers] e arma essas coisas para dar mais buxixo."

Na visão de Leão, seria uma forma de seguir promovendo a fama tanto de Davi como de Mani após o fim do programa. "Parece que estão armando essa confusão toda e não deixando os dois se encontrarem, para poder causar polêmica, deixar o Davi mais famoso, ela ganhar mais dinheiro de um lado e ele de outro... Tem cara de coisa armada."

Yas: Ludmila precisa ter cuidado para não validar intolerância religiosa

Ludmilla, 28, rebateu nas redes sociais as acusações de intolerância religiosa que sofreu por conta de um vídeo exibido no telão durante sua apresentação no Coachella. Um dos trechos da peça mostrava um cartaz que dizia: "Só Jesus expulsa o Tranca-Rua das pessoas".

Por meio de um post no X (antigo Twitter), Ludmilla afirmou que o cartaz não representa seu posicionamento e que a ideia do vídeo era mostra, sem filtro, a realidade de favelas como a comunidade em que a própria artista cresceu.

Continua após a publicidade

Yas Fiorelo opina que, por mais que não concorde com a frase em questão, Ludmilla precisa ter cuidado para não validá-la. "Sabemos que não é uma questão de intolerância religiosa da Ludmilla, não parecer, mas essa realidade poderia ter sido colocada de uma outra maneira, para que não haja essas interpretações, para que as pessoas não concordem com o que está escrito ali, uma vez que é um discurso muito perigoso."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes