Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Conflito entre Camila e Buda dá impressão de que o BBB segue fora da casa

Da Redação

Depois de ser confrontado pela ex no Mais Você (Globo), Lucas Buda, 30, postou um vídeo no seu Instagram. Ele agradeceu o carinho e acolhimento dos fãs e pediu desculpas a Camila Moura, 29, acrescentando que "assim que possível" quer conversar com ela.

Leão Lobo, apresentado do Splash Show, continua achando a dinâmica pública entre o ex-casal bastante duvidosa. "É muito esquisita essa história, [porque] parece que tudo passa pela mídia. Essa separação toda bombástica, do jeito que foi... Fica tudo muito exposto, muito exagerado, um pouco 'Bia'. Parece que nada é real, que o BBB continua aqui fora."

Yas Fiorelo concorda que Camila tem adotado posturas por vezes incoerentes desde que se popularizou nas redes sociais por conta da traição. "A gente não pode esquecer que a Camila fez várias publicidades - e não estou dizendo que ela está errada. É melhor monetizar o chifre do que não ganhar um real. Esperta foi ela, que já fez um pé de meia ali - mas [é preciso lembrar que] tem uma questão do emocional dos dois, mesmo ele tendo agido mal."

Leão levantou, inclusive, a hipótese de a participação da 'senhora Calabreso' no Mais Você ter sido paga pela Globo. "Será que ela ganhou para ontem dar entrevista ao Mais Você? Para fazer aquele número? Porque aquilo foi um número! É tudo tão estranho, tão não-real. Não é possível que um casamento de 15 anos acabe desse jeito!"

Yas: Infantil e invejosa, Bia perdeu para si mesma a vaga na final do BBB

Beatriz, 23, aparece nas enquetes de intenção de voto como mais a provável eliminada do BBB 24 (Globo) neste 20º paredão. Ela aparece como opção de 69,61% dos votantes contabilizados pelo agregador de enquetes Votalhada, bem à frente de Isabelle (20,75%) e Davi (9,64%).

Continua após a publicidade

Para Yas Fiorelo, a única responsável por essa infeliz reviravolta é a própria vendedora do Brás. "A Bia perdeu para si mesma. Ela perdeu a mão nessa coisa do exagero, da caricatura de si própria. Por mais que ela seja uma pessoa feliz, isso de ela não respeitar o espaço do outro começou a incomodar quando se tornou frequente."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
Continua após a publicidade

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete UOL BBB 24: o que você achou do beijo de Isabelle e Matteus?

3.309 votos
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes