Versão brasileira de 'Quilos Mortais' estreia dia 9 de maio na Max

A primeira temporada da versão brasileira de "Quilos Mortais" estreia dia 9 de maio na Max.

O que aconteceu

A versão brasileira da série de sucesso do Discovery ganhará uma versão brasileira de seis episódios pela Max. A produção original tem 12 temporadas produzidas nos Estados Unidos.

Luta contra a obesidade. A série acompanha nove brasileiros que enfrentam a condição e as consequências causadas por elas, como diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares, hipertensão e câncer.

Novidades. No Brasil, a produção não terá o limite de peso mínimo de 270kg, mostrará o SUS e levará em consideração fatores socioeconômicos. Além disso, trará um lado mais informativo e acolhedor que a versão americana.

Acompanhamento de especialistas. Cinco médicos renomados e especializados em cirurgias bariátricas, aparelho digestivo e metabolismo atendem os pacientes durante todo o processo.

"Quilos Mortais Brasil" é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Warner Bros. Discovery. A série tem direção-geral de Gabriel Hein, direção criativa de Allan Lico, supervisão de produção de Adriana Cechetti e Luciana Soligo e roteiro de Luísa Guanabara e Claudio Yosida.

Deixe seu comentário

Só para assinantes