Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Exageros com Isabelle podem prejudicar Davi no BBB 24

Da Redação

Davi, 21, chamou Isabelle, 31 para conversar na noite desta quarta-feira (21) no BBB 24 (Globo). Ele reconheceu que por vezes parecer estar tentando controlar a manaura, mas justificou que o que parece controle é na verdade amor. "Amor de amigo, de amizade", fez questão de ressaltar.

Dieguinho Schueng, apresentador do Splash Show, opinou que Davi pode, sim, estar começando a sentir algo além da amizade por Isabelle. "Declarar que você gosta de alguém é muito legal, muito bacana, mas você não precisa ficar reforçando isso o tempo todo - ainda mais quando se trata de amizade. Ele ficar falando o tempo todo que gosta dela, mas só como amigo, dá a entender que inconscientemente pode estar começando a sentir outra coisa."

Leão Lobo também enxerga com preocupação os rumos que a relação dos dois brothers estão começando a tomar. "Estou com medo, porque a gente nunca sabe [o que pode acontecer]. Essa coisa de estar [confinado] na casa, carente, mexe muito com as pessoas. Tenho muito medo de que o Davi vá além [do que deve] e machuque a Mani [sua namorada] aqui fora, ou acabe [até mesmo] prejudicando a Isabelle."

O jornalista pensa que, caso se arrisque a deixar sua relação com Isabelle passar do campo da amizade, Davi pode queimar de vez sua imagem com o público, uma vez que tem uma relação séria fora do programa. "Sabemos que o Davi tem um lado impulsivo e tudo o mais. Tenho muito medo. Se ele for por esse caminho, pode se prejudicar profundamente no jogo. Espero que fique só por aí, que seja realmente [só] amizade. Torço para que o Davi mantenha a cabecinha no lugar."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.