Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

BBB 24: Garoto simples, Davi não pode ser comparado com Juliette

Da Redação

Wanessa Camargo, 41, compartilhou com Yasmin Brunet, 35, seu receio em relação a Davi, 21, e Beatriz, 23. Ela teme que parte do público do BBB 24 (Globo) esteja vendo os dois como uma espécie de reedição de Juliette Freire, 34, campeã do reality em 2021.

Para Leão Lobo, apresentador do Splash Show, a comparação de qualquer dos dois participantes com a musa dos cactos não têm razão de ser. "Davi não é mesmo a Juliette, [até] porque é um menino simples. A Juliette trabalhava como maquiadora, mas era advogada, tinha uma verbalização muito melhor do que o Davi ou a Bia. Os dois são pessoas muito mais simples, que não têm nada a ver com a história da Juliette."

O jornalista defende que a participação de Wanessa e Yasmin no BBB 24 precisa ser encurtada o mais rápido possível. "Está na hora de essas duas irem para o paredão, porque já estão sobrando [no programa]. São muito chatas! É um discurso enorme sobre nada. A Globo já deveria ter cuidado disso e dado um jeito de elas irem para o paredão."

Ele criticou Wanessa especialmente por dizer que, agora que já conseguiu a bolsa de estudos para sua tão sonhada faculdade de Medicina, Davi deveria deixar a competição. "Quem é ela para dizer isso? É um pensamento de 'sinhazinha': ela, que é rica, pode estar lá concorrendo a R$ 3 milhões - mas ele, que é um menino simples, só porque ganhou uma bolsa de estudos tem que ir embora. Pelo amor de Deus!"

Yas Fiorelo: BBB raiz, Fernanda não parece ligar para ganhar seguidores

Beatriz, 23, escolheu Fernanda, 32, como 'joga-sujo' durante a dinâmica do Sincerão realizada segunda-feira (5) no BBB 24 (Globo). Fernanda rebateu a fala da colega de que se incomodava com ela, argumentando que ela teria de começar a ganhar provas na competição para incomodá-la.

Continua após a publicidade

Yas Fiorelo acreditar que Fernanda é o tipo de jogadora que há tempos não se via no BBB - interessada no prêmio, não em seguidores. "Fernanda é uma participante nos moldes das temporadas antigas. Ela não está ali para aumentar número de seguidores [ou coisa do tipo]. Não gosto muito de usar esse termo, mas ela tem uma vibe 'BBB-raiz'."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
Continua após a publicidade

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no Paredão?

979.725 votos

Resultado final

  • 1

    Juninho

    Juninho

    54,19%

  • 2

    Alane

    Alane

    36,09%

  • 3

    Isabelle

    Isabelle

    7,63%

  • 4

    Beatriz

    Beatriz

    2,09%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes