Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Boninho tem animação e boas ideias para fazer BBB 24 ser melhor que o 23

* Da Redação de Splash

Começou a contagem regressiva para a estreia do BBB 24 na tela da Globo. Na edição desta quarta-feira (3) do programa Splash Show, os apresentadores Leão Lobo e Yas Fiorelo comentaram as expectativas em torno da nova temporada do reality show.

Para Leão, Boninho não pode correr o risco de repetir os erros do BBB 23, que deixou a desejar tanto em repercussão como em audiência. "Tem que ser um hit [o BBB 24], né? Porque, se for um flop de novo, como foi a anterior, vai ser muito triste. Tem que ser um hit desta vez."

O apresentador acredita que as mudanças prometidas para esta próxima edição tendem a ser benéficas para o reality. "O Boninho está tão animado que acho que vai ser bacana. Ele tem grandes cartas na manga. [Por exemplo] o novo grupo, Puxadinho, já é uma novidade. Tudo o que é novidade é bem-vindo - [Principalmente] neste tipo de programa, que é sempre o mesmo formato, sempre igual."

Leão tem boas expectativas, especialmente, para os novos quadros que serão comandados por Marcos Veras e Luís Miranda. "Acho o Marcos muito talentoso. Já o Luís Miranda é um supertalento! Dependendo de como for levado o quadro, vai ser muito divertido. Tudo depende de como for apresentado ao público."

Simaria no BBB seria ótima oportunidade para ela e para o programa

O elenco do BBB 24 só será anunciado na sexta-feira (5) - o famoso e aguardado Big Day. Até lá, entretanto, já se especula sobre os nomes que comporão o confinamento neste ano - sobretudo na ala do Camarote, formada por celebridades.

Uma das personalidades especuladas é a cantora Simaria Mendes, ex-parceira musical de Simone - possibilidade que Leão Lobo torce para ver concretizada. "Eu adoraria, porque dizem que ela é difícil [de lidar], né? Essa promete! Essa eu gostaria de ver lá! Acho que tem tudo a ver [com o programa], e seria bom para ela numa continuidade de carreira, porque está parada no tempo."

Continua após a publicidade
  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes