Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Márcia Fu é a nova Hebe Camargo: 'Sedutora nata e simpatia irresistível'

Da Redação

Mesmo não tendo vencido A Fazenda 2023, Márcia Fu, 54, despediu-se em alto astral do reality show. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a ex-jogadora de vôlei aparece em clima amistoso com Yuri Meirelles, 22, e Kamila Simioni, 38, que foram seus rivais no jogo.

Yas Fiorelo, apresentadora do Splash Show, destacou a irreverência de Márcia Fu como um de seus grandes diferenciais no programa recém-encerrado. "A Márcia tem uma coisa que acho muito importante para participante de reality, que é não se levar a sério demais. Acho que esse é um dos maiores méritos da Márcia em A Fazenda. Ela é o grande nome desta edição."

Leão Lobo concordou com Yas e comparou Márcia à saudosa Hebe Camargo (1929-2012). "Eu amava a Hebe, porque ela não se levava a sério. Brincava consigo mesma, debochava de si - e a Márcia Fu [também] tem isso. Ninguém resiste à simpatia dela! É uma grande sedutora."

Leão enalteceu ainda o brilhante desempenho de jogo que Márcia entregou ao longo de A Fazenda. "Ela joga muito bem, jogou lindamente. Se for por mérito de jogo, a Márcia merecia ganhar - mas, como aqui no Brasil, a gente vê [reality shows] com aquela coisa meio de novela - a pessoa do bem, que sofreu mais e tal -, ganhou merecidamente a Jaque [Jaquelline Grohalski, 29], a 'mocinha da novela'."

Yas: Elenco de A Fazenda soube se reinventar e evitar 'término precoce'

A Fazenda 2023 se encerrou na noite da última quinta-feira (21) na tela da Record. Embora com excelente repercussão na internet, esta temporada do reality sofreu com as críticas por conta da edição, com cortes de imagem duvidosos, e também com a baixa audiência - teve a final menos vista da história do programa, com apenas 8,5 pontos de média.

Yas Fiorelo, apresentadora do Splash Show, elogiou a performance do elenco como um todo, que soube manter o jogo em alta mesmo após a saída precoce dos favoritos Rachel Sheherazade, 50, e Lucas Souza, 23 - expulsa e desistente, respectivamente.

Continua após a publicidade

"Quando a gente achou que a temporada tinha acabado, o elenco mostrou que não. Eles conseguiram se reinventar ali dentro. O Cézar Black deu uma nova história para a gente, assim como a Kally [Fonseca] e a Márcia Fu. Foi um elenco que se mostrou muito competente", enalteceu Yas.

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes