Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Nadja Pessoa usa até Adriane Galisteu para se vitimizar em A Fazenda

* Da Redação de Splash

Nadja Pessoa, 36, criticou o desempenho de Adriane Galisteu, 50, na apresentação de A Fazenda 2023 (Record). A peoa acusou a loira de não saber ser neutra e ser incapaz de esconder sua predileção por determinados nomes do elenco.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, rebateu com veemência as críticas de Nadja a Galisteu. "Ela está ótima, maravilhosa [no comando do programa] e, ontem, em nenhum momento demonstrou que estava torcendo por ninguém. Estava se emocionando com tudo, mas nada que demonstrasse a preferência dela [por um peão específico], pelo contrário."

Para Leão, a ex-Ilha Record não está poupando nem Galisteu do vitimismo que é sua marca no jogo. "Acho que a Nadja agora usou até a apresentadora [do reality] para se vitimizar. Mais uma vez, Nadja sendo Nadja. E o pior é que, aqui fora, a gente conhece um monte de pessoas assim, de quem é irritante estar perto."

Yas Fiorelo concorda com Leão que o comentário de Nadja foi completamente dessituado. "A Galisteu supostamente, na cabeça da Nadja, deixou claro que ela não é a favorita, que não torce para ela, e pronto, para ela é o fim do mundo. Tudo é um grande problema, um grande gatilho. Há assuntos que realmente são gatilhos para as pessoas, a gente entende isso, mas tudo ser gatilho é impressionante."

Nova programação com influenciadores digitais é aposta arriscada do SBT

Durante a festa do Spotify, que aconteceu nesta semana em São Paulo, Virgínia Fonseca, 24, contou ter agendada para a próxima semana a gravação do piloto de seu programa do SBT. Ela afirmou ainda que vai treinar e estudar para dar seu melhor na televisão.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, recordou que a estratégia de Daniela Beyruti, 47, de contratar grandes nomes da internet para o canal vem gerando controvérsias. "A grande crítica que está se fazendo a essa nova programação do SBT é que eles vão apostar só nos influenciadores para serem os novos apresentadores da casa. Tudo bem que o SBT estava [mesmo] precisando dar uma renovada, mas será que os números da internet se traduzem para os números da televisão? A gente não sabe."

Continua após a publicidade
  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes