Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Com programa no SBT marcado, Virgínia quer estudar antes de aparecer na TV

Virgínia contou para a coluna durante a festa do Spotify, que rolou nesta semana em São Paulo, que já tem o piloto de seu programa do SBT marcado. Semana que vem a influencer volta para a capital paulista para gravar sua "estreia" oficial como apresentadora.

Ela ainda disse que vai treinar e estudar para dar seu melhor na televisão. Outro assunto centrado na vida de Virgínia é como ela comandou a direção criativa do novo EP do marido, Zé Felipe, que afirma que tem gostado bastante da participação da esposa.

A parte criativa ficou toda com ela, e o filho do Leonardo foi responsável somente na parte musical, composições e estúdio.

Já Virgínia diz que foi maravilhoso participar do projeto do marido e elogiou Zé Felipe, dizendo que não tem como nada dar errado com o cantor. Os dois comemoram que a música "Então Vai", parceria de Zé Felipe com Luan Pereira e Dennis DJ já está no Top 50 da plataforma Spotify.

E vem mais bebê por aí? Ao ser questionado sobre o possível adiamento da vinda de um novo herdeiro ou herdeira por conta dos novos projetos profissionais de Virgínia — que estreará no SBT no próximo ano —, Zé Felipe negou e disse que os dois seguem treinando, ou seja, um terceiro filho ou terceira filha pode vir a qualquer momento.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes