Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Riqueza de Orlando Morais não deve ser vista como ofensa por ninguém

* Da Redação de Splash

O cantor Orlando Morais, 61, respondeu às críticas de internautas após sua filha, Antônia Morais, 31, mostrar nas redes sociais como são as mansões da família. "É a minha casa. Construí, paguei, trabalhei. Sou rico", disse o marido de Glória Pires, 60, à revista Quem.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, acredita que a excelente situação financeira da família não deveria ser surpresa para ninguém. "Todo mundo sabe que eles são ricos, que o Orlando já era rico [antes da fama], que a Glória, como uma das maiores atrizes do Brasil na televisão, ganhou muito dinheiro também... O prestígio dela o ajudou a consolidar mais ainda esse império."

Na visão de Leão, a atitude de Antônia não teve nada de ofensivo. "A menina foi lá e mostrou que tem, que pode. É a casa dela, o modo de vida dela. Não acho que ela teve essa maldade [no que fez]. Eles são ricos mesmo, e não têm por que mentir ou fingir que não tem [dinheiro]."

O apresentador pensa que o cantor está certo em sair em defesa da herdeira. "Orlando e Glória são pessoas tão simpáticas, tão do bem...Sempre nas deles, sempre gentis com a imprensa. É a filha dele, ele vai defender mesmo! É um direito que ele tem. A gente também tem que se acostumar que isso [riqueza] existe."

Embora compreenda que a maior parte dos brasileiros não goze da mesma condição financeira da família Morais, Leão não vê motivo para alguém se ressentir do estilo de vida deles. "Não dá para se ofender com a riqueza alheia. Sei que é duro para quem pega ônibus, pega metrô todo dia, para quem vai de bicicleta para o trabalho... É difícil mesmo, mas o governo está fazendo sua parte nesse sentido, ao taxar mais os mais ricos, e é isso."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes