Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Óbvia e repetitiva, Nadja Pessoa é a pior parte de A Fazenda 15

* Da Redação de Splash

Shayan Haghbin, 32, confidenciou a Radamés Furlan, 37, que seu maior medo é ver Márcia Fu, 54, chegar à final de A Fazenda 2023 (Record). O jogador de futebol rebateu dizendo que Márcia se perdeu ao longo do jogo e vê, hoje, poucas chances de ela se tornar campeã.

Dieguinho Schueng, apresentador do Splash Show, traçou um paralelo entre Márcia e outra peoa controversa: Nadja Pessoa, 36. "A Márcia Fu é o melhor que estamos tendo, enquanto a Nadja é o pior que temos em A Fazenda."

Leão Lobo concordou plenamente com Dieguinho. "A Nadja é chata, é o óbvio, fica só se repetindo... É a parte ruim, a 'barriga' da novela. Sabe aquela parte chata [de um folhetim de TV], em que não acontece nada? É bem isso. Ela consegue ser chata tanto para a casa quanto para o telespectador."

Para Dieguinho, a ex-esposa de D'Black anda se vitimizando demais dentro do reality. "Ela é a parte ruim de A Fazenda - e não só por ser óbvia, mas [também] porque não consegue entregar nada além de vitimismo. Acho que a Nadja se perdeu desde a primeira participação dela em reality show."

Schueng acredita que Nadja peca por se repetir ao longo dos realities de que participa. "Ela achou que, repetindo a mesma fórmula [de A Fazenda 10], o público iria comprá-la nos realities seguintes. Não deu certo no Ilha Record e não está dando certo nesta [temporada de] A Fazenda."

Dieguinho: Desesperado, Black cai na incoerência que tanto critica em Lucas

Tonzão Chagas, 34, discutiu com Cézar Black, 37, a respeito da postura deste com Kally Fonseca, 30, em A Fazenda 2023 (Record). O enfermeiro defendeu-se dizendo que se envolver com Kally dentro do reality não o beneficia em nada no jogo e que trata a cantora 'como uma princesa'.

Continua após a publicidade

Dieguinho Schueng, criticou a incoerência do ex-BBB ao engatar um affair na casa depois de afirmar que não havia entrado exatamente solteiro na casa. "O Black, para mim, é o mais incoerente. Passou a temporada inteira dizendo que tinha uma pessoa aqui fora, como desculpa para não ficar com a Kally. Do nada, essa pessoa desapareceu! Ele não terminou com ela, não deu explicação a ela, foi lá e começou a ficar com a Kally. Isso é um absurdo!"

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes