Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Inteligente e discreto, André tem tudo para vencer A Fazenda sem Lucas

* Da Redação de Splash

Os apresentadores Leão Lobo e Yas Fiorelo especularam, na edição desta quinta-feira (23) do Splash Show, quem seria o mais forte candidato a vencedor de A Fazenda 2023 (Record) agora que o franco favorito, Lucas Souza, 23, desistiu de competição.

Leão enxerga Jaquelline Grohalski, 29, e André Gonçalves, 47, como os mais prováveis campeões. "Fico entre a Jaque e o André, porque ele tem um jogo discreto, inteligentíssimo. Ele só age no ao vivo praticamente - ou seja, prepara, observa e, na hora do ao vivo, joga a bola direto para o gol."

O ex-Gazeta acredita que o fandom do ator tenha se fortalecido desde o início do reality rural. "Acho que muita gente que gosta desse tipo de jogo e acompanha [o programa] desde o começo esteja na torcida pelo André. Acho que ele ainda pode vencer [a competição]."

Embora não aprecie o jogo de Radamés Furlan, 37, Leão pensa que ele tem mais mérito que Cézar Black, 37, para chegar à final do programa. "O Radamés não consegue aproveitar nem quando a Márcia faz escada para ele brilhar. Ele quer tanto aparentar ser bom moço, bom marido, bom pai, que acaba sendo chato no jogo."

Lucas saiu de A Fazenda para entrar para a história do programa

O elenco de A Fazenda 2023 (Record) reagiu ao vídeo gravado por Lucas Souza, 23, para explicar o porquê de sua desistência. Rival do militar na reta final de sua participação, Cézar Black, 37, acusou-o de desistir para 'sair como mártir' e afirmou não se arrepender de nada que fez contra o ex-peão.

"Não sei se ele saiu como mártir, mas, de qualquer forma, saiu como uma pessoa que vai ficar para a história do reality. Marcou o reality e acho que vai fazer uma carreira [considerável] aqui fora. Se a intenção do Lucas era mesmo a que falaram, de ficar famoso e rico, acho que já está ficando", analisou Leão.

Continua após a publicidade
  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes