Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Sucesso de Ana Hickmann é mérito dela, não de seu marido

* Da Redação de Splash

Detalhes do patrimônio vieram à tona após Ana Hickmann, 42, denunciar o marido Alexandre Correa, 51, que é responsável por administrar a empresa e marcas relacionadas a ela. O portal Folha Econômica noticiou que o patrimônio do casal é avaliado em R$ 100 milhões.

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, frisou que o mérito pelo sucesso profissional e patrimonial de Hickmann é muito mais dela que de Alexandre, embora este fosse seu agente. "Claro que ele ajudou, claro que ele administra - mas, em compensação, a 'fruta' mesmo é ela. Aquilo que dá vida a tudo isso é ela. Se não existisse a Ana Hickmann, o Alexandre ia trabalhar em quê? Ia vender o quê?"

Leão defendeu que, embora o trabalho do agente seja importante, o principal 'produto' é sempre o artista. "A preciosidade é o artista, a modelo, a apresentadora. Como é que você vai fazer uma grife de óculos se não tem uma mulher linda que mostre esses óculos e tudo o mais? É tudo muito relativo."

Ele acredita que, no Brasil, não costuma haver empresários artísticos tão profícuos como no exterior. "Isso é uma discussão que no Brasil é sempre muito estranha, entre o artista e quem o vende. Existe pouquíssima gente que saiba vender artista no Brasil, infelizmente. Nos Estados Unidos e em outros lugares, a gente vê grandes agentes."

Dieguinho: Record é elegante com Hickmann, mas expõe a própria incoerência

Na manhã desta terça-feira (14), Ana Hickmann, 42, não apresentou o programa Hoje em Dia (Record) como de costume, o que gerou curiosidade no público. Procurada, a Record informou que Ana "vai cumprir o rodízio de apresentadores" e comandará ao vivo o matutino na quarta (15) e quinta-feira (16).

Dieguinho Schueng lamenta que o canal não use o mesmo respeito e bom senso com astros externos a seu casting. "Foi bacana, mas esbarra também em uma questão de coerência - porque, quando o assunto são apresentadores de outros canais, a Record não tem essa mesma elegância. Já quando é algo 'de casa', a emissora pensa duas vezes antes de abordar o assunto."

Continua após a publicidade
  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes