Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Com jogo equivocado, Lucas merece perder vaga na final de A Fazenda

*da Redação

Os apresentadores Yas Fiorelo e Leão Lobo lançaram, na edição desta quinta-feira (9) do Splash Show, uma enquete para o público opinar quem gostaria de ver na grande final de A Fazenda 2023 (Record).

Leão acredita que Márcia Fu, 54, não pode faltar no desfecho desta temporada do reality. "A Márcia Fu é a grande figura desta edição, com certeza! Ontem, aquela cena dela com o Radamés, fazendo para ele caras e bocas de quem estava magoada... Achei que ela fosse agarrá-lo e lhe dar um beijo na boca! As caras que ela faz são hilárias. Ela é ótima! Acho que tem que estar na final."

Além de Márcia, Leão também torce pela presença de Jaquelline Grohalski, 29, e André Gonçalves, 47, entre os finalistas. "Penso que a Jaque está crescendo cada vez mais no jogo. Disseram por aí que é um absurdo ela estar na final, mas acho que ela merece - e o André também."

Ele não acredita que Lucas Souza, 22, consiga se manter entre os favoritos do público diante dos últimos acontecimentos. "Talvez o Lucas perca esse terceiro lugar ou segundo pelo jogo equivocado que ele está fazendo. Ele entrou queimadíssimo [em A Fazenda], foi limpando sua imagem dentro do jogo ao se associar com a Rachel [Sheherazade, 50], mas tem pisado na bola legal."

"Cézar Black virou o vilão da história"

Cézar Black, 35, afirmou em conversa com aliados de jogo que aposta na eliminação de Jaquelline Grohalski, 29, para a noite desta quinta-feira (9) em A Fazenda 2023 (Record). Para o enfermeiro, Jaquelline tem um 'perfil maldoso', parecido ao de outros eliminados recentes.

Leão Lobo acredita que o ex-BBB 23 (Globo) se tornou o principal antagonista de A Fazenda. "Ele pegou o protagonismo mesmo da vilania. Virou o vilão da história, o grande arquiteto do jogo, vamos dizer assim. Parece que ele entende mais do jogo do que o próprio Carelli. Fala, dita regras, aquela coisa toda... Mas está completamente equivocado."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes