Leão Lobo

Leão Lobo

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Sem Simaria, Simone fez virada brilhante e teve ajuda do marido

* Da Redação de Splash

Simone Mendes, 39, foi um dos destaques do Prêmio Multishow 2023, realizado na noite desta terça-feira (7) em São Paulo. A cantora sertaneja faturou as estatuetas de Hit do Ano e Sertanejo do Ano, com a versão ao vivo de seu tema "Erro Gostoso".

Leão Lobo, apresentador do Splash Show, parabenizou a forma como Simone se reinventou na carreira após o fim da dupla com Simaria. "É uma reinvenção, porque ela fazia muito sucesso com a irmã e [também] faz muito sucesso agora sozinha. Acho que o sucesso talvez seja igual."

Para Leão, parte desse êxito conquistado por Simone na carreira solo se deve à condução de Kaká Diniz, seu marido e empresário. "Penso que é muito mérito dele também, que soube reconduzir a carreira dela de um jeito brilhante. A Simone foi de fato a grande artista do ano passado e início deste. Mereceu os prêmios e está de parabéns."

O jornalista elogiou o fato de Simone ter conseguido manter uma boa relação com a irmã após o fim da parceria artística. "A Simaria optou por ir se tratar, cuidar do seu emocional. Parece que a Simone respeitou isso, manteve a amizade com a irmã e conseguiu dar essa grande virada na sua carreira solo. Ficava uma aparência, como se a Simaria fosse o esteio da dupla, e a Simone conseguiu provar isso: que, sozinha, ela também podia fazer."

Dieguinho: Mentira de Lucas é erro gigantesco e vai queimá-lo com o público

Lucas Souza, 22, causou uma polêmica em A Fazenda 2023 (Record) ao distorcer para Kally Fonseca, 30, uma fala de André Gonçalves, 47. O militar afirmou que o ator teria pedido que ele votasse em Kally na próxima formação de Roça - quando André apenas o questionou sobre um cenário hipotético envolvendo essa possibilidade.

Para Dieguinho Schueng, apresentador do Splash Show, o ex de Jojo Todynho atira no próprio pé ao proceder dessa forma. "Eu diria que o que o Lucas está fazendo é um erro gigantesco, porque ele está se queimando com o público aqui fora."

Continua após a publicidade
  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes