PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Com contrato renovado, Geraldo Luís terá programa semanal em janeiro

Geraldo Luís terá um programa semanal e noturno na Record - Divulgação/ Record TV
Geraldo Luís terá um programa semanal e noturno na Record Imagem: Divulgação/ Record TV
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

22/10/2020 06h00

Resumo da notícia

  • Afastado do trabalho desde o começo da pandemia, apresentador volta ao ar em janeiro
  • Record dará a Geraldo um programa semanal e noturno
  • Ideia é misturar entrevistas no palco com grandes reportagens pelo Brasil

Discretamente, a Record renovou o contrato de Geraldo Luís e afastou todo e qualquer possível interesse do SBT no passe do apresentador. Há dois meses, ele chegou a ser um dos alvos de Silvio Santos para o retorno do "Aqui Agora", que acabou não saindo do papel.

Agora, a emissora começa a cumprir seus acertos com Geraldo. Primeiro, ajudou na criação de seu canal no YouTube. Depois, iniciou a produção de seu novo programa e marcou data.

O projeto vem sendo desenvolvido por João Scortecci e o Wilson Ribas e ganhou previsão de estreia para janeiro. O título ainda não foi decidido, mas há quem defenda que seja "Geraldo" ou até mesmo "Geraldo Brasil", nome de um antigo programa dele, de 2009.

A atração será semanal e noturna. O dia ainda não foi definido. A ideia é fazer entrevistas com famosos no palco e mostrar grandes reportagens contando histórias de anônimos pelo Brasil.

Desde o começo da pandemia, Geraldo está afastado do trabalho por pertencer a um dos grupos de risco - ele tem diabetes.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL