Após polêmica no Carnaval, Dudu Camargo está proibido de dar entrevistas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Resumo da notícia
- Apresentador do "Primeiro Impacto" foi orientado a fugir da imprensa
- Manifestações sobre o episódio de assédio estão vetadas até segunda ordem
- Simony entrou com um processo por importunação sexual contra Dudu Camargo
Pegou muito mal nos bastidores do SBT o comportamento de Dudu Camargo durante a transmissão da cobertura de Carnaval da RedeTV!. Além de ter decidido aparecer de surpresa no "Bastidores de Carnaval" sem pedir autorização à emissora, o comportamento do apresentador, que beijou Simony e apalpou seus seios, foi visto com desagrado pela direção da emissora.
O episódio fez com que a cantora decidisse entrar com uma ação contra o apresentador do "Primeiro Impacto" por importunação sexual e danos morais. Desde o ocorrido, Dudu, que ainda entrou em uma banheira de hidromassagem durante os desfiles de São Paulo, tem evitado se manifestar para não alimentar a controvérsia.
A decisão, no entanto, não se deu à toa. O SBT orientou o apresentador a não dar entrevistas. Qualquer contato de Dudu Camargo com a imprensa está vetado até segunda ordem. Da mesma maneira, qualquer manifestação sobre as acusações de assédio deve ser comunicada com antecedência.
A expectativa é que Silvio Santos defina os próximos passos sobre o comportamento de seu protegido tão logo volte de férias, no final do mês, caso a história não desapareça do noticiário. Internamente, avalia-se que a melhor solução seria Dudu vir a público pedir desculpas.
Por enquanto, o rapaz tem tentado voltar à rotina. Na última quarta-feira (4), esteve em um encontro com fãs em um shopping de São Paulo e posou para fotos.
A coluna procurou Dudu Camargo, que não retornou às ligações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.