Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Opinião

Pitel é a nova líder, mas as notícias não são boas

Fiquei muito feliz com a vitória de Pitel na prova do líder! Ela desistiu do BBB 24 já na primeira semana, mas conseguiu construir uma história muito interessante no programa.

Sempre muito autoconsciente e autocrítica, Pitel logo sentiu que tinha pegado o bonde errado da história. Falando assim, parece um porre, mas ela é divertidíssima.

Mas desde janeiro reclama que o Brasil escolheu seus favoritos, mesmo quando o país ainda estava confuso. Só que ela tinha razão.

Uma coisa que ajuda muito na construção dessa personalidade iconoclasta de Pitel é que ela finalmente venceu a prova do líder faltando menos de 20 dias para o fim da temporada, quando o reality entrou no modo turbo.

Ou seja, terá um período de regalias mais curto do que seus antecessores. Para piorar, também não vai ganhar uma festinha temática,

E as más notícias não param por aí. O perigo de sua maior aliada ser eliminada já no domingo é real e imediato: acho improvável pensar num cenário sem Fernanda no paredão.

Não consigo vislumbrar muitos cenários sem Fernanda eliminada já no domingo. Depende dela vencer a prova do anjo.

Imagine só Fernanda eliminada justamente na liderança de Pitel. A negatividade que já se tornou marca da dupla ganharia contornos ainda mais profundos. Por mim, tudo bem.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

Continua após a publicidade

A ascensão de Giovanna nessa reta final é admirável. Criticada como planta durante muito tempo, fico agora pensando como seria o BBB 24 se ela não tivesse sofrido aquela contusão na primeira festa. É uma participante fundamental de março pra cá.

Tá na xepa

A proximidade do fim do BBB 24 é preocupante. Muitos brasileiros estão completamente absorvidos pelas narrativas absurdas da temporada. O que será de todos nós depois do dia 16 de abril? Não consigo imaginar minha vida longe desse pay-per-view. A perspectiva de enfrentar meus próprios problemas em vez dos deles me apavora.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes