Opinião

Yasmin será a próxima vítima do 'Exterminador de Camarotes'

Não faltam bons motivos para eliminar qualquer um dos três emparedados nesta semana no BBB 24.

Buda seria a opção mais catártica. Como todos sabem, ele está no meio de uma crise conjugal midiática. A esposa não gostou de vê-lo paquerando Pitel no programa, externou seus sentimentos e ganhou 2 milhões e meio de seguidores.

"Cadê a Camila, gente?", questionou o rapaz ao perceber que ela não mandou um vídeo para o almoço do anjo. Ele sabe que errou, mas não consegue verbalizar e tenta tapar o sol com a peneira. O timing de tudo foi muito interessante. E pra melhorar, a Ana Maria Braga voltou de férias nesta segunda-feira. Imagine só esse encontro.

*

Mas a opção mais coerente com o jogo, na ordem de prioridades dentro da trama principal da temporada, certamente é a eliminação de Yasmin. Junto com Wanessa Camargo, ela foi por semanas a fio a principal articuladora contra Davi, o grande favorito ao prêmio.

Ela inclusive deu ao adversário o curioso apelido de Exterminador de Camarotes. Tudo por conta de uma fofoca meio torta levada por Bin Laden e Buda, de que Davi teria dito que os camarotes não mereciam ganhar o BBB. O papo não foi bem esse, mas foi assim que ficou lá dentro.

E aí os camarotes tentam, desde então, colocar isso como uma causa importantíssima e muito relevante: o direito de um artista rico e famoso ficar ainda mais rico e famoso recebendo o prêmio do BBB. Como se fossem perseguidos, ao mesmo tempo em que os outros participantes não pudessem preferir outros destinos para o jogo.

*

Além dos dois, ainda tem a Isabelle, cuja justificativa seria também lógica. Se movimenta pouco, joga de maneira misteriosa, mas aparentemente deu uma relaxada para viver mais profundamente a experiência após o paredão da semana passada. Só que nenhuma eliminação causaria tanto caos quanto a dela neste momento.

Continua após a publicidade

*

A maior probabilidade é que Yasmin vá embora, mas ainda acredito que tenha uma chance de virada por conta da comoção popular em torno da situação envolvendo Buda e sua esposa, quer dizer, ex-esposa.

De qualquer forma, eis um paredão interessante. Aconteça o que acontecer, as narrativas do BBB 24 serão definitivamente transformados depois do resultado dessa terça-feira.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

O momento de puro constrangimento de Tadeu tentando colocar um fim a uma dinâmica que ele mesmo criou pedindo elogios para o elenco. Teve que "liberar" Beatriz do "castigo" de chamá-lo de lindo em todas as interações ao vivo. Foi tudo adoravelmente esquisito, do jeito que a gente gosta.

Continua após a publicidade

Tá na xepa

Completamente fora do tom os comentários de alguns internautas sobre as pessoas de quem eles não gostam no BBB. Li algumas mensagens tenebrosas até mesmo a respeito da ex-esposa do Buda. É só um programa de TV, as pessoas poderiam pegar mais leve com quem nos oferece tanto entretenimento.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes