Opinião

Beatriz está sendo desagradável com Tadeu e o público

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

Já nos acostumamos a ver o excesso de eloquência da Beatriz nas festas e principalmente nos shows. Quando um artista chega na casa, tanto faz qual, ela é a mais empolgada. Faz de tudo para demonstrar seu apreço com uma empolgação costumeiramente fora do tom.

Problema nenhum! Eles estão lá para se expor e aí cabe ao público dizer se acha que estão over ou se os patamares de demonstrações pública de afeto estão adequados. Ela chegou a tomar uma reprimenda por escalar uma plataforma no show do Xande de Pilares, e voltou a se empolgar muito na apresentação do Wesley Safadão.

Em ambas as oportunidades os cantores tiveram que vir a público dizer que estava tudo bem, e ficar do lado dela: "a alegria da Beatriz incomoda" aqueles que reclamam dos seus excessos.

O mais novo famoso a ser impactado pela empolgação da participante é o apresentador do BBB 24. Toda vez que Tadeu Schmidt interage ao vivo com a casa, Beatriz tenta roubar o holofote um pouco para si, elogiando o jornalista. Toda vez.

Pode ser uma piada em conjunto com ele, mas já cansou. E eventualmente acaba atrapalhando o script do Tadeu. Em vez de fazer graça, faz ruído. Não está legal, ainda que agora seja divertido, de um jeito meio inesperado.

Mas a parte boa de Beatriz não saber a hora de parar é que ela também é assim nas provas de resistência. Enquanto escrevo essas linhas, ela é a finalista de mais uma, agora junto com o Davi. Tudo tem um lado positivo.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

Continua após a publicidade

Já falei disso recentemente, mas cabe reforçar: vive grande fase Tadeu Schmidt. Do carnaval para cá, ele tomou as rédeas do programa. Finalmente virou um BBB dele.

Tá na xepa

A perspectiva de que o BBB 24 terminará daqui a um mês e uma semana. Ainda é muito cedo. Sugiro esticar a temporada até setembro, faz uma casa de vidro, uma repescagem, sei lá. Tá legal demais.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes