Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Opinião

BBB dará 'up' na carreira de Rodriguinho? Chico 'Pagodeiro' Barney opina

Rodriguinho, 46, encerrou o Paredão desta semana como o 10º eliminado do BBB 24 (Globo). Ele recebeu 78,23% dos votos para deixar o reality show, garantindo a permanência na casa para os também emparedados Lucas Henrique (14,82%) e Fernanda (6,95%).

Fã confesso de pagode, o colunista Chico Barney opinou, no Central Splash, que a passagem pelo Big Brother tem tudo para impulsionar a carreira de Rodriguinho. "Nesse exato momento, ele já é um pouco mais conhecido e mais lembrado do que estava meses atrás. A questão agora é como vai aproveitar isso."

Chico elogiou também a desenvoltura do ex-brother ao ser sabatinado no Bate-Papo BBB e no Mais Você. "O que ele mostrou nos dois programas é que é um cara liso. Foi super liso no Bate-Papo BBB e hoje também. Deu uma murchada [em certo momento] lá no Mais Você, mas até então estava respondendo bem. Considero-o suficientemente liso para tentar dar um espetáculo [aqui fora] e dar a volta em todo mundo."

O apresentador Dieguinho Schueng também aposta em um ótimo pós-reality para o ex-vocalista de Os Travessos. "Qualquer cenário para o Rodriguinho agora será positivo. Ele saiu de 2 milhões de seguidores para 4 milhões, já pode cobrar um pouquinho mais nas publis. Para o Rodriguinho, a participação no BBB foi benéfica, sem sombra de dúvida."

Casa de Vidro ou repescagem seria boa opção para o BBB 24

O perfil PopTime divulgou, nas redes sociais, a existência de uma suposta Casa de Vidro em um shopping no Rio de Janeiro. Foi o que bastou para que a internet começasse a especular sobre a inclusão da dinâmica ou de uma repescagem no BBB 24 (Globo).

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Continua após a publicidade

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

BBB 24 - enquete UOL: o que eliminou Rodriguinho no décimo Paredão?

5.815 votos
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
Imagem
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes