Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

A Fazenda vira disputa por legado de Rachel e Lucas

* Da Redação de Splash

O colunista Chico Barney comentou, em seu programa Central Splash, os últimos desdobramentos do jogo dentro de A Fazenda 2023 (Record). Na visão dele, os próximos caminhos da competição já estão traçados, embora ainda não haja um campeão pré-definido.

Chico acredita que, embora Rachel Sheherazade já tenha saído de cena há tempos, sua 'herança' continua determinando os rumos dentro do game. "A gente está vendo uma torcida aqui fora quase toda baseada em legado. Para uma parte do público, a impressão que fica é a de que eles [peões remanescentes] estão discutindo lá dentro o espólio, o inventário da Rachel Sheherazade."

Até mesmo Tonzão Chagas, recentemente, passou a lutar por sua parte no 'patrimônio' deixado por Rachel. "A Jaquelline [Grohalski] sacou isso, deu para sacar. O Lucas [Souza] também tinha entendido isso, mas não aguentou e pediu para sair. Aí chega o Tonzão, com esse olhar observador, querendo pelo menos um lugar na final."

Chico enxerga que as próprias torcidas começaram a imitar o comportamento de seus peões-idolos nesse sentido. "Tenho visto, por exemplo, pessoas da torcida do André [Gonçalves] dizendo: 'se o André não for para a Roça, eu vou ajudar o Tonzão'. Tem essa inteligência de negociar o espólio, a 'herança' da galera que deu certo. É impressionante isso!"

Sem Alícia, Márcia Fu perde fôlego e vive 'momento planta' em A Fazenda

Também no Central Splash, Chico Barney criticou o enfraquecimento do desempenho de Márcia Fu, 54, nos últimos dias de A Fazenda 2023 (Record). Ele lamenta que ela esteja perdendo o brilho de uns tempos para cá. Para Bárbara Saryne, que co-apresentou nesta terça-feira (28) a atração de Splash, esse enfraquecimento se deve a uma série de fatores.

"Acho que não foi boa para a Márcia Fu a saída da Alícia, alguém que, para ela, era a garantia de uma treta. Ela também se destacava porque estava com ranço do Paiol, mas agora todo mundo está indo contra eles - e ela, então, não vê mais necessidade de articular nada para ir contra eles. Márcia [também] já fez as pazes com o Radamés, então está um pouco sem enredo por esses dias", aponta Bárbara.

Continua após a publicidade
  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes