Conteúdo publicado há 2 meses

Anitta sobre abuso aos 14 anos: 'Criei persona que não tem medo de nada'

Anitta, 30, capa da Vogue Arábia do mês de dezembro, relembrou o passado difícil e comentou sobre o abuso que sofreu aos 14 anos de idade.

"Depois da minha experiência de ser abusada (pelo meu namorado na adolescência), para me defender, criei esta persona que não tem medo de nada. Porque sempre nos culpamos quando essas coisas acontecem, mesmo que não devêssemos fazer isso", disse.

A cantora garantiu que sente muito orgulho de tudo que conquistou. "Eu me sinto feliz. Acredito que a coisa mais importante na vida é quando você não é prisioneiro das coisas que conquistou. Estou vivendo a vida e tenho orgulho do que conquistei e das coisas que mudei. Muitas vezes, quando ando pelas ruas hoje em dia, as pessoas me reconhecem e se aproximam de mim - e é aí que sinto uma verdadeira gratificação".

Após sua estreia em Elite (Netflix), Anitta revelou que assinou um contrato para fazer um longa. "Eu assinei para fazer um filme. Agora, as pessoas estão me convidando para atuar, e esse é meu segundo sonho. Depois de realizar muitas coisas que sonhei na música, acho que ser atriz é meu objetivo. Elite foi uma experiência incrível e agora estou trabalhando no meu próximo projeto".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes