Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Depois da Dança dos Famosos, BBB é caminho natural para Priscila Fantin?

Colunista do UOL

03/07/2023 20h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

A atriz Priscila Fantin, 40, consagrou-se na noite de ontem como a grande campeã da Dança dos Famosos em 2023. Ela e seu parceiro de baile, Rolan Ho, desbancaram a influenciadora Rafa Kalimann e a também atriz Carla Diaz na grande final da competição.

O colunista Chico Barney levantou a possibilidade de Priscila participar do BBB (Globo) no próximo ano. "Com a vitória acachapante de Priscila Fantin na Dança dos Famosos, qual será o próximo passo dela? Deveria fazer uma novela na Globo ou estar no Camarote do BBB 24?", indagou ele, no programa Central Splash.

O comentarista de TV Dantinhas acredita que a atrz pode fazer ambas coisas. "Ela foi protagonista na Globo durante vários anos e é uma menina muito talentosa. Acho que a gente pode juntar tudo: ela vai para o Big Brother, se dá muito bem lá e, ao sair, já emenda uma novela."

Chico acredita que Priscila tem todo o potencial para 'causar' na casa mais vigiada do Brasil. "Eu sigo a Priscila Fantin e, particularmente, acho que ela seria extraordinária no BBB. Penso que ela tem perfil de entretenimento, de nitroglicerina."

Dantinhas concorda. "Priscila é sincerona - e uma pessoa sincerona no Big Brother é entretenimento puro para a gente", vislumbrou ele.

Naldo critica reality após ter Moranguinho na Fazenda: 'Ambiente pra merda'

O cantor Naldo Benny, 44, deu entrevista ao colunista Chico Barney durante a edição de hoje do programa Central Splash. Ele foi questionado pelo anfitrião a respeito da possibilidade de participar de um reality show, como BBB (Globo) ou A Fazenda (Record).

Naldo assegurou que jamais aceitaria o convite para uma atração do gênero. "Não tenho [vontade]. Nunca tive, para falar a verdade. Nada contra quem gosta de reality, contra os diretores, os criadores... Mas não me vejo dentro de uma parada dessas. Não curto, não acho legal. Não aceitaria por cachê nenhum."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra: