Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Quer sumir por um tempo? As inscrições para o No Limite 2023 estão abertas

Clécio, participante do No Limite 2022 - Reprodução/TV Globo
Clécio, participante do No Limite 2022 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colunista do UOL

06/07/2022 15h50

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O apresentador Fernando Fernandes anunciou nesta terça-feira que as inscrições para a próxima temporada do No Limite estão abertas.

Com audiência não muito alvissareira e baixa procura de anunciantes, a aposta geral era de que dificilmente haveria uma renovação do formato para mais um ano na tela da Globo. Bom, finalmente algo de surpreendente relacionado ao programa!

Mas quanto vale não entrar para a história? Os atrativos para quem teria o ímpeto de participar do reality show parecem bastante limitados.

Os concorrentes deste ano não chegaram a ganhar muitos seguidores nas redes sociais, tampouco foram lembrados para grandes campanhas publicitárias.

Além disso, o prêmio não é lá essas coisas. Um quarto da grana dedicada ao vencedor do BBB para passar o maior perrengue, sem direito a festinha ou quarto do líder?

A única vantagem que consigo enxergar para os postulantes à vaga é a oportunidade de sumir. Durante três meses, aproveitar a baixa repercussão do No Limite e ficar fora do radar, sem precisar interagir com amigos, familiares e muito menos precisar aprender a lidar com fãs. Quem encara?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.