Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Power Couple: Já é o 4º reality em que Dinei é eliminado na 1ª oportunidade

Power Couple 6: Erika Dias e Dinei são eliminado na segunda DR - Reprodução/RecordTV
Power Couple 6: Erika Dias e Dinei são eliminado na segunda DR Imagem: Reprodução/RecordTV

Colunista do UOL

20/05/2022 01h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O ex-jogador Dinei, célebre por conta da gloriosa passagem pelo Corinthians nos anos 1990, também ganhou certa notoriedade graças a persistente presença em realities da Record.

Ao todo foram quatro nos últimos 11 anos. E os números, como nos scouts proferidos pelos repórteres dos canais esportivos, revelam um cenário pouco alvissareiro para o craque.

Dinei sempre foi eliminado na primeira oportunidade que o público teve para conduzi-lo até de volta para casa. Em A Fazenda 4, foi o 9º eliminado. Em A Fazenda 9, foi o 4º eliminado. Em ambas as temporadas, seu primeiro contato com o escrutínio popular.

Durante a incrível estreia de Ilha Record no ano passado, não foi a audiência, mas seus colegas. Decidiram por levá-lo ao exílio, no cenário que ficou conhecido como a caverninha do Dinei. Foi o primeiro.

Sempre disputou com figuras controversas. Pela ordem: Monique Evans, Marcos Harter, Claudinho do De Férias com Ex. Não ganhou de ninguém.

De maneira surpreendente, teve a oportunidade de escrever uma nova história no Power Couple. Junto da esposa Erika, não conseguiu. Foi novamente defenestrado tão logo o povo pôde se manifestar. O segundo eliminado do sexto ano do formato no Brasil.

Apesar da falta de apelo com o público, espero que não tenha sido a aposentadoria do futebolista no gênero. Torço para que a Record continue criando formatos e que Dinei continue aceitando convites. É sempre uma experiência transcendental.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.