Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 21: Postura de Viih Tube merece elogios em vez de ofensas

Viih Tube no BBB 21 (Reprodução: Globo Play) - Reprodução / Internet
Viih Tube no BBB 21 (Reprodução: Globo Play) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

15/04/2021 21h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A família de Viih Tube está sofrendo com os recorrentes ataques direcionados à youtuber. Entusiasmados com o programa, alguns internautas resolveram fazer da vida de todo mundo um inferno, como se já não tivéssemos problemas demais no mundo.

Reclamam que a jovem cidadã é um pouquinho falsa, se unindo por conveniência e criando insólitas alianças. Com cálculos de fazer inveja ao Malba Tahan, ela elogia quem está no poder e promete mimos das empresas com quem tem parcerias.

Ora, não foi só uma vez que Tiago Leifert ordenou: "fujam do paredão". Tudo o que ela faz é pensando nisso. Mesmo que não consiga conquistar a nação com seu carisma, pelo menos um terceiro lugar já está de bom tamanho.

Além disso, o tortuoso caminho da senhorita Tube garante uma diversão de alta qualidade para os telespectadores. Toda a narrativa em que identifica nos colegas traços de seus familiares mais íntimos, especialmente do pai, é fascinante.

Como xingar alguém que proporciona tantas emoções vistosas e agradáveis? Aquelas pessoas abriram mão da própria privacidade para nos entreter. Merecem elogios em vez de ofensas.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.