Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Mesa de Pista

- Recado de Walter Longo: "Não estamos mais em tempos de mudança, e sim numa mudança do tempo. E a Inteligência Artificial é o agente provocador dessa ruptura. Por isso, aprender a surfar nesse tsunami é obrigatório para todos nós. É por isso que a Escola do Metaverso está realizando na semana que vem a Jornada da Inteligência Artificial. Você pode se inscrever."

- André Ramos já disparou um "save the date" para a festa black tie que fará dia 27 de abril em comemoração ao seu aniversário.

- A nova edição da revista GoWere Business, que traz na capa o advogado e empresário Thomas Law, presidente da Ibrachina, acaba de ser lançada durante um almoço no restaurante Varanda. O publisher Norberto Busto recebeu Thomas Law e convidados, como Reinaldo Polito, César Filho e Luiz Flávio D'Urso, para celebrar essa edição especial que fala sobre as relações diplomáticas e comerciais entre Brasil e China.

- Ana Cañas está chegando em Belo Horizonte. Seu show será dia 21 de abril no Palácio das Artes, às 19 horas, "Ana Cañas Canta Belchior".

Tony Ramos
Tony Ramos Imagem: Reprodução

- Tony Ramos vai voltar ao palco depois de 20 anos de ausência. A peça, "O que Só Sabemos Juntos", terá a direção de Luiz Villaça e será também protagonizada por Denise Fraga. O espetáculo fala de crise climática e aquecimento global e estreia em São Paulo dia 26 de abril no Teatro Tuca.

- A biografia de Susana Vieira, "Senhora do Meu Destino", escrito com Mauro Alencar, já está disponível em pré-venda. A carreira, a vida, os obstáculos e os muitos sucessos de Susana estão na obra. A atriz conta desde sua infância até o estrelato, com registros históricos da TV, não faltando seus momentos mais íntimos.

- Fernanda Paes Leme entrou em contagem regressiva para o nascimento de sua primeira filha, Pilar, que chega em Abril, para alegria das famílias e de seus muito admiradores.

- Após dois anos de descanso de imagem devido ao grande sucesso como protagonista de Juma no remake de "Pantanal" (2022), a atriz Alanis Guillen estará no elenco de "Mania de Você", novela das nove que vai suceder o remake de "Renascer", atualmente no ar no horário nobre da Globo.

Continua após a publicidade

- Regina Duarte vai mostrar seu lado de artista plástica com a mostra "Novas Faces da Natureza", na galeria Roberto Camasmie, na rua Bela Cintra, em São Paulo. Os trabalhos foram criados a quatro mãos, de Regina e de Camasmie. A abertura será dia 4 de abril, às 17 horas.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes