Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Após Top 1 e briga com Anitta, Melody volta a ter 15 anos

Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

Colunista do UOL

01/08/2022 12h27

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

"Pipoco", música de Ana Castela com participação de MC Melody, alcançou o Top 1 do Spotify no Brasil dois meses após o lançamento. Atingir esse sucesso é objetivo de todo artista nacional, e Melody chegou nele com apenas 15 anos, enquanto curtia as férias escolares.

O que você estava fazendo nessa idade?

É impossível fazer qualquer tipo de comparação com Melody. Além de conquistar o topo da música em seu país, ela conseguiu tirar a gigante Anitta do sério. Enquanto fazia turnê pela Europa, a "girl from Rio" gastava energia em uma briga sem sentido com a garota.

Parece adulta, mas não é

Por conta da excessiva exposição midiática e das polêmicas que entra, muita gente esquece que Melody é apenas uma adolescente. Afinal, quem ganha uma Lamborghini como presente de aniversário de 15 anos, quando ainda nem pode dirigir?

Soma-se a isso o fato de ela sempre se apresentar de modo hipersexualizado para alguém de sua idade. Às vezes, Melody parece adulta, mas é só uma garota em desenvolvimento.

Volta à adolescência

Nesta segunda-feira (1), a cantora volta às aulas, assim como milhares de estudantes. Após uma série de publis não sinalizados de aplicativos que prometem dinheiro fácil, Melody falou sobre esse momento nos stories do Instagram.

Já arrumei a mochila porque amanhã tem escola. Daqui a pouco vou colocar a minha roupa de escola. Tenho que dormir com ela porque aqui é muito frio. E amanhã já é segunda, volta às aulas. Eu gosto, não vou mentir, não.

Ela também contou aos seguidores que quando some das redes sociais é porque está vendo alguma série. A do momento é The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro), lançada em 2009 e que tem 8 temporadas. Um sucesso absoluto entre adolescentes.

Esses relatos são tão normais que assustam. Chocam pela banalidade. Melody não apenas é uma adolescente, mas uma adolescente que já dorme vestida para ir à escola e assiste séries juvenis.

Dá um enorme alívio perceber que Melody ainda consegue ser apenas uma adolescente de 15 anos. Às vezes, ter uma vida comum é tudo que alguém dessa idade precisa.