Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Record perdeu o controle sobre os participantes do Power Couple

                                 Adriane Galisteu ficou assustada e constrangida durante briga generalizada após volta da DR                              -                                 Reprodução/Record TV
Adriane Galisteu ficou assustada e constrangida durante briga generalizada após volta da DR Imagem: Reprodução/Record TV

Colunista do UOL

27/05/2022 11h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A madrugada de quinta para sexta-feira foi intensa na mansão do Power Couple Brasil. Após a eliminação do casal Nahim e Andreia, a coisa desandou de uma forma que ainda não tínhamos visto em um reality show brasileiro.

Caos no final do programa

Adriane Galisteu precisava encerrar a noite de eliminação, mas antes tinha que dar um último recado aos participantes. Ela apareceu na tela para eles, pediu atenção e foi completamente ignorada.

Enquanto a apresentadora implorava para ser ouvida, Matheus e Hadballa trocavam provocações com agressividade. A confusão foi tanta que Rogério jogou água na cara de Cartolouco novamente, e dessa vez ao vivo.

Galisteu ainda pediu ajuda de Mussunzinho para colocar ordem na casa, mas não adiantou. Resignada diante da confusão, ela encerrou o programa assistindo à briga por um telão gigante, sem acreditar no que estava acontecendo.

Mais confusão madrugada adentro

Esse foi só o começo. As coisas ficaram ainda mais intensas nas horas seguintes. Quem decidiu acompanhar o programa pelo Playplus teve que lidar com a instabilidade da plataforma e as câmeras desligadas em momentos cruciais das brigas. Um dos ninjas, que trabalha na produção, entrou na casa para conter a confusão.

Rogério, totalmente descontrolado, tentou jogar uma planta no quarto de Cartolouco. Segundo Nandinho, ele foi bem sucedido nisso. Os pais de MC Gui desistiram do programa após a confusão.

A nova divisão dos quartos na casa também não foi feita. Programada para ocorrer após o retorno dos casais que foram para a DR, a atividade foi suspensa em meio ao caos. Com isso, Michele ficou descontrolada porque queria ver o vídeo da filha, um presente do programa para o Casal Power.

Em meio aos gritos e tretas, outros casais também cogitaram abandonar o programa. A noite foi encerrada com todo tipo de acusações e muita agressividade.

Perda do controle

O que assistimos na última madrugada foi a perda do controle da direção do Power Couple sobre os participantes.

Os últimos acontecimentos podem até ajudar na audiência do programa, que está baixa. Porém, a falta de controle sobre os participantes é um caminho perigoso. Se não enxergam a direção do programa e a apresentadora como uma autoridade, o que poderá detê-los em momentos delicados?

Vamos acompanhar os próximos capítulos para ver quais medidas a direção do programa vai tomar. Alguma coisa precisa ser feita.