Topo

Rogério e Cartolouco quase chegam às vias de fato, e Galisteu se assusta

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 01h58

Além da discussão de Hadballa e Matheus Sampaio, Rogério e Cartolouco se ofenderam após troca de provocações e quase chegaram às vias de fato na mansão power depois do resultado da terceira DR do "Power Couple 6" (RecordTV). O clima de guerra na casa impediu a apresentadora Adriane Galisteu de revelar a herança da DR deixada pelos eliminados Andreia Andrade e Nahim.

Ao fim da briga de Hadballa e Matheus, a apresentadora do reality show de casais entrou ao vivo para comunicar qual seria a herança da DR. "Atenção, casais", pediu.

Cartolouco mal esperou Adriane Galisteu terminar de se manifestar e sugeriu favorecimento no resultado da DR. "Vamos lá. A manipulação vai continuar. Vamos lá", disparou. "Peraí, a Record manipulou? É isso?", indagou Rogério. "Você é um nada", gritou Cartolouco.

O empresário trocou ofensas com o jornalista, o avistou vindo em sua direção e, pela segunda vez no confinamento, atirou água contra o seu rosto. "Vai tomar no seu c*", berrou.

Sem entender nada, Adriane Galisteu voltou a tentar se comunicar com os moradores da mansão power. "Gente! Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram se chegar e tem que vibrar em outra sintonia", esbravejou.

Enquanto isso, os casais estavam correndo para separar Rogério e Cartolouco em cantos diferentes da sala para acalmar os ânimos. A influenciadora Gabi Augusto, a namorada do jornalista, xingou o empresário de 'bundão' e o ouvi provocar. "Pega eu", disparou o pai de MC Gui.

Cartolouco, então, perdeu a cabeça com a provocação de Rogério para sua namorada. "Pega eu o quê, seu otário? Seu merd*, seu nojento. Não fala com a Gabriela, não, seu bost*. Machista de merd*, agressor", gritou.

Com o programa rolando ao vivo na RecordTV, Galisteu não teve sucesso em novo pedido de atenção e desistiu de conversar com os casais. "Eu tô apavorada aqui. Está um segura daqui, um segura de lá e não consegui voltar. A gente vai acompanhar. Os caras acabaram de voltar e tá muito difícil de resolver. Tem a turma do deixa disso, graças a Deus, mas não sei o que vai acontecer", relatou.

Na mansão power, Rogério também se destemperou ao ouvir a acusação de ser agressor e correu contra Cartolouco. "Me solta. Eu vou me eliminar", gritou ele, enquanto empurrava Baronesa e Matheus Sampaio para longe. Entretanto, ele foi levado para a despensa da mansão power para sair de cena da treta.

Já o jornalista foi imobilizado no sofá da sala, ouviu orientações para ficar quieto e avisou que não entraria em confronto físico. "Não vai falar 'me pega' para a minha namorada. Ele é louco, agressor... Me solta, caralh*. Eu tô bem, porr*. Chamou a minha namorada para a porrada. Não dá. Ele é um filha da put*. Não vou fazer nada. Acha que eu sou burro?", finalizou.

A produção do reality show da RecordTV, então, cortou o sinal do Playplus, plataforma de streaming ao vivo do programa, para uma conversa reservada com os casais e voltou a exibir cenas da mansão cerca de três minutos depois.

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality

Após a eliminação de Andreia Andrade e Nahim na 3ª DR, quem você quer que vença o 'Power Couple 6'?

Resultado parcial

Total de 2448 votos
19,73%
Edu Moraes/Record TV
0,33%
Edu Moraes/RecordTV
11,03%
Edu Moraes/RecordTV
59,11%
Edu Moraes/RecordTV
0,61%
Edu Moraes/RecordTV
6,90%
Edu Moraes/RecordTV
0,37%
Edu Moraes/RecordTV
1,35%
Edu Moraes/RecordTV
0,25%
Edu Moraes/RecordTV
0,33%
Edu Moraes/RecordTV