Topo

Power Couple: Rogério joga água na cara de Cartolouco em briga: 'Bundão'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/05/2022 23h54

O clima entre Rogério e Cartolouco esquentou na pós-formação da terceira DR do "Power Couple 6" (RecordTV). Na madrugada de hoje, o pai de MC Gui jogou água na cara do jornalista como resposta as provocações pelas suas diferentes movimentações dentro do reality show.

Os três votos recebidos por Luana Andrade e João Hadad na formação da DR gerou grande discussão na mansão power. Inicialmente, Brenda Paixão ouviu críticas de Gabi Augusto e Yvi Moraes por aceitar o desejo do namorado Matheus Sampaio em votar em uma amiga.

Em seguida, Rogério e Cartolouco começaram a discutir sobre a votação. "Não tá errada a estratégia, mas a justificativa de voto de vocês três", declarou o jornalista, apontando para Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio. "Mas é o meu jogo. Você não tem obrigação de aceitar", rebateu o pai de MC Gui.

Baronesa também entrou na discussão para sair em defesa do marido. "Eu falei: 'tô defendendo a Brenda e o Matheus'. Se você não ouviu, problema é seu", destacou. "Ah, o Hadad não olhou na minha cara", debochou Cartolouco. "Não olho mesmo e vou votar nele mais vezes", anunciou Rogério.

O empresário, então, expôs uma cutucada do ex-"A Fazenda 12" sobre a vitória de Mussunzinho e Karol Menezes na prova dos casais. "Você não aceitou a prova [dos casais] que eles ganharam", entregou. "É lógico, eles fizeram a prova [dos casais] duas vezes", justificou Cartolouco.

"Vai dizer que você não falou: 'Por isso que eles foram casal power. Fala para o público que não falou", desafiou Rogério. "Ah, posso ter falado", comentou Cartolouco. "Pode ter falado? Assume o seu BO, cara", gritou o pai de MC Gui.

Irado com a falta confirmação do participante, Rogério pegou uma garrafa e jogou contra o rosto de Cartolouco aos berros. "Você é bundão", gritou.

"Você é um bundão", retrucou Cartolouco. "Vai seu bundão do caralh*", cutucou Rogério. "Pra quê isso, cara?", indagou Nandinho. "Você não se intromete, cara", pediu o pai de MC Gui. "Você é bundão. Bate em mim, então", provocou o jornalista.

Temendo uma possível briga, Baronesa arrastou o marido para cantos isolados, mas Cartolouco saiu em sua direção tecendo provocações ao seu modo de se portar no jogo. No fim, as parceiras de ambos os participantes conseguiram acabar com a tensão na mansão power.

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality