Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Ex-BBB Kerline vive romance com empresário, cunhado de Zé Vaqueiro

Colunista do UOL

26/05/2022 19h37Atualizada em 26/05/2022 19h38

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Kerline Cardoso publicou recentemente uma foto nas redes sociais em que aparece ganhando um beijo. Na legenda, ela escreveu: "Pobe no jogo e rica no amor". Desde então, os fãs da ex-BBB tentam desvendar quem é o novo affair da primeira eliminada do "BBB 21" (Globo). Até mesmo o colunista Chico Barney, de Splash, virou alvo das brincadeiras por uma possível semelhança com o rapaz.

A coluna descobriu que o novo amor de Kerline se chama Diogo Duarte. Ele é empresário e cunhado do músico Zé Vaqueiro, dono de diversos hits, entre eles "Letícia".

Kerline e Diogo se conheceram nos bastidores da gravação do clipe "Fim de Noite", lançado por Zé Vaqueiro em agosto de 2021. No vídeo, a ex-BBB vive uma "noiva cadáver" e contracena com o influenciador Cremosinho.

Por conta do parentesco de Diogo com Zé Vaqueiro, Kerline tem acompanhado alguns shows da turnê do músico pelo país. Ela estará nas próximas apresentações de Recife e Salvador.