Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Sem falsidade, elenco do BBB 22 guardou o melhor para depois do programa

Arthur Aguiar ouve argumento de Jessilane contra ele durante o "Dia 101" do BBB 22                              - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar ouve argumento de Jessilane contra ele durante o 'Dia 101' do BBB 22 Imagem: Reprodução/Globo

Colunista do UOL

29/04/2022 13h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O elenco do BBB 22 foi duramente criticado ao longo da edição por não se comprometer totalmente com o jogo. O que ninguém esperava é que o tal do 'BBB do Amor' se transformaria no 'BBB do Climão' no reencontro realizado no dia 101, exibido na última quinta-feira (28).

De volta à casa, a maioria dos participantes foi muito sincera sobre o que pensa. Ninguém estava disposto a fingir que estava tudo bem. Ainda há mágoas, desconfiança e ranços vivos. O que aconteceu no BBB 22 não morreu, e isso é completamente compreensível.

Quem mais chamou a atenção foi o campeão Arthur Aguiar. Cansado, o ator economizou no sorriso e até aproveitou para deitar na cama em que dormiu durante o programa. Logo que chegou, ele disse que não queria tapinhas falsos nas costas. Porém, ficou evidente que ninguém ali estava interessado em dar os tais tapinhas.

O reencontro ainda teve Jessilane e Gustavo deixando claro que não consideram justa a vitória de Arthur. Com climão instaurado na casa, nem mesmo a simpática presença de Tadeu Schmidt foi capaz de atenuar a situação.

Após o dia 101, fica a pergunta: por que os participantes esperaram o BBB 22 acabar para serem mais transparentes sobre os seus sentimentos e pensamentos? Pedimos tanto por isso, mas só recebemos quando o programa terminou. Uma pena.