Topo

Aline Ramos

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

5 fofocas dos casais de Power Couple que você PRECISA saber

Dynho e Mirella no Power Couple: o casal Free Fire  - Reprodução / Record TV
Dynho e Mirella no Power Couple: o casal Free Fire Imagem: Reprodução / Record TV

Colunista do UOL

14/05/2021 20h17

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Quem acompanha o Power Couple ainda enfrenta uma certa dificuldade em saber quem é quem dentro da casa. Apesar de famosos, os casais não são tão conhecidos assim. A vantagem de um elenco nebuloso é que toda fofoca sobre eles é praticamente uma fofoca nova.

Aqui estão algumas das melhores fofocas para você entender um pouco mais as atitudes de cada participante na quinta edição do Power Couple:

Ex da Marília Mendonça, Yugnir é irmão da atual e sobrinho da ex do jogador Hulk

Yugnir Ângelo, que participa do Power Couple com a namorada Mirela Janis, ex-De Férias com o Ex, é ex-noivo da cantora Marília Mendonça. E mais, ele também é irmão de Camila Ângelo, atual namorada do jogador Hulk, do Atlético-MG. Lembrando que a atual de Hulk é sobrinha da ex dele, Iran Ângelo, que por sua vez é tia de Yugnir.

Medrado e Claytão reataram o relacionamento para entrar no programa

Fernanda Medrado e Claytão estavam separados e reataram o casamento para entrar no Power Couple. Segundo a coluna de Fábia Oliveira em O Dia, o DJ revelou a amigos que não estava morando com a rapper e chegou a recusar o convite para o reality por considerar Medrado uma "desequilibrada". Em poucos dias de programa, os dois já se estranharam e tiveram uma treta por ciúmes.

Com currículo invejável e lamentável, Deborah já foi Ronaldinha e revoltada online

Deborah Albuquerque, que participa do reality show com o marido Bruno Salomão, tem um currículo extenso. A parte invejável inclui ter sido assistente de palco de Marcos Mion no programa Legendários, integrante do grupo As Ronaldinhas e musa do cantor Latino em clipes. Já o lado lamentável tem o fato de ter sido membro do grupo de direita Revoltados Online e viralizado em 2014 por chamar eleitores da presidente reeleita Dilma Rousseff de miseráveis, imbecis, burros.

Dynho já terminou noivado com MC Mirella para jogar Free Fire

MC Mirella e Dynho já terminaram o noivado de quatro anos porque ele ficava jogando Free Fire e não dava atenção para ela. A MC já falou algumas vezes sobre o quanto ODEIA o jogo. Segundo ela, o cantor deixou até de transar para jogar videogame. A funkeira disse que Dynho deixou o imóvel em que os dois passavam a quarentena depois dela ficar revoltada com o fato dele passar tanto tempo na competição on-line com os amigos e não com ela.

Ex-Jonathan da Nova Geração foi casado com Antônia Fontenelle e demitido pelo pai

JonJon ficou famoso ainda criança cantando o hit Jonathan da Nova Geração com o apoio dos pais, Rômulo Costa e Verônica Costa, criadores da Furacão 2000, referência no funk carioca. Mais tarde, entrou em litígio com os pais e cobrou deles uma prestação de contas do dinheiro que ganhou na infância. Ele já foi casado com Antonia Fontenelle, com quem tem um filho. Em um barraco familiar que envolveu o vazamento de áudios de sua mãe e da atual esposa do pai, Jonathan declarou que a madrasta traía seu pai, que ficou furioso e o demitiu da Furacão 2000.