Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Power Couple: Mirella ou Medrado? Telespectador precisa de jogo dos 7 erros

Reprodução / Record TV
Imagem: Reprodução / Record TV

Colunista do UOL

11/05/2021 14h39

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Tem sido difícil entender tudo o que está rolando no começo da atual edição de Power Couple. Mas isso está longe de ser um problema. Se por um lado o reality show da Record parece funcionar em velocidade aumentada e tem dinâmicas um pouco confusas, por outro compensa nos fazendo rir com tretas e bobajadas ótimas.

Porém, tem uma coisinha realmente difícil de entender no programa: quem é a Mirella e quem é a Medrado? A aparência física, turbinada pelo combo de procedimentos estéticos, faz as duas cantoras parecerem sósias uma da outra e o telespectador parece precisar de um jogo dos 7 erros para saber quem é quem.

Mirella até chegou no Power Couple com o cabelo loiro, mas era só uma lace (peruca com aspecto natural) que ela já deixou de lado. No momento, as duas estão morenas, para o nosso azar. Mas Mirella está com o cabelo mais curto, para a nossa sorte.

O temperamento explosivo também contribui para a semelhança das duas. É por causa disso que ambas têm tido destaque na edição que vai ao ar na TV.

Medrado já assumiu o posto de vilã desta edição do Power Couple e está fazendo jus ao status. Logo nas primeiras dinâmicas, ela arrumou alguns desentendimentos ótimos de acompanhar e bancou as suas atitudes. É nisso que se diferencia de Mirella.

Em A Fazenda, Mirella ficou conhecida por prometer muito e não fazer nada. Ela dizia pelos quatro cantos que arrumaria confusão, mas passou a maior parte do tempo escondida na cama.

Em pouco tempo de Power Couple, Medrado já mostrou que é diferente da sósia. Nesses primeiros dias, Mirella até arrumou algumas inimizades no jogo, mas a sua estratégia é ficar de canto, com a cara fechada e reclamando sem tomar uma atitude, igual fazia em A Fazenda.

Portanto, você já sabe. Está com dificuldades para diferenciar as duas? Foca no cabelo e nas tretas. Mirella é a de cabelo mais curto, Medrado é a que vai te fazer vibrar.