Topo

'Power Couple': nova edição é desorganizada, mas elenco arranca gargalhadas

Power Couple: primeira prova faz maridos rastejarem para fugir da DR
Power Couple: primeira prova faz maridos rastejarem para fugir da DR
Divulgação/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/05/2021 04h00

A estreia da quinta temporada do "Power Couple" na Record TV, com Adriane Galisteu como apresentadora, é um dos assuntos do podcast Splash Vê TV #75, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda, Mauricio Stycer e participação especial de Zeca Camargo.

Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Adriane Galisteu é a apresentadora da nova temporada de 'Power Couple'
Imagem: Reprodução/YouTube
Continua depois da publicidade

"O reality é desorganizado, porém faz a gente rir e o elenco é muito bom. Já rolaram várias tretas. O pessoal está comentando que o 'Power Couple' entregou em um dia o que o 'BBB' fez em uma semana", afirma Aline. "Já deu para rir demais", concorda Stycer.

Eles nem se dão ao trabalho de explicar como funciona. É tudo no estilo 'deixa rolar, olha que engraçado esse pessoal aqui'.
Chico Barney

"Adriane Galisteu não tem participação tão efetiva no programa, mas está indo bem", opina Débora. "A empolgação de estar de volta depois de anos, disposta, transparece para o público", complementa Barney.

Galisteu está chamando atenção pelo bom humor e a felicidade de estar fazendo o programa.
Mauricio Stycer

Durante o podcast, os apresentadores também comentam, com a presença de Zeca Camargo, a estreia do reality "No Limite", entre outros assuntos.

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.