Bieber surge em campanha de luxo com tênis detonado. Será que virou moda?
Se depender da Balenciaga — a grife que fez de Kim Kardashian sua grande musa em 2022 —, a grande tendência para os tênis no momento é mesmo a sujeira.
Depois de lançar uma versão toda manchada e rasgada a R$ 10 mil o par, a casa espanhola sediada em Paris lançou nesta quarta (22) sua nova campanha da marca, em que Justin Bieber aparece com seus tênis para lá de detonados.
O modelo usado pelo cantor é o Track Sneaker de sola reciclada, que pode ser encontrado no e-commerce da marca por US$ 1.050 ou R$ 5.500 — onde é comercializado tradicionalmente "limpinho".
Ou seja, o par que Bieber exibe no ensaio pode ter sido aquele que ele usa no cotidiano ou, mais provavelmente, foi desgastado especialmente para a campanha.
Em ambos os casos, a Balenciaga parece anunciar aos fãs que acompanham suas propostas conceituais inusitadas que o desleixo aparente, não importa o quã millimetricamente calculado, é o look-desejo da temporada.
Completam o visual de Justin Bieber uma regata branca, a calça "baggy" super larga e destruída, o cinto D Ring e os famosos óculos "morcego" da grife, tão desfilados por Kardashian.
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