PUBLICIDADE
Topo

Filha da ex-Angel Heidi Klum repete vestido de 98 da mãe em formatura; veja

Leni Klum, a filha de 18 anos de Heidi Klum e Flavio Briatore - Reprodução
Leni Klum, a filha de 18 anos de Heidi Klum e Flavio Briatore Imagem: Reprodução

De Nossa

18/05/2022 10h39

Assim como fizeram Zahara e Shiloh Jolie-Pitt, que andaram passeando pelo guarda-roupa da mãe, Angelina Jolie, a modelo Leni Klum — filha da icônica ex-Angel da Victoria's Secret, Heidi Klum — reaproveitou um look antigo da top veterana para a sua formatura.

Já que a renascença da virada do milênio segue firme e forte no meio fashion, a formanda de 18 anos optou por uma peça tomara que caia vestida por Heidi no evento humorístico beneficente Comic Relief VIII que aconteceu em Nova York em 1998, segundo a Page Six.

No Instagram, ela comemorou a experiência da formatura "no vestido de mamãe", que foi celebrada por Heidi com um emoji de coração. Ela finalizou o look com acessórios nada básicos: um colar de diamantes vintage e uma bolsa Alexander Wang que estaria avaliada em US$ 695 ou R$ 3.436.

Esta não é a primeira vez que Leni parece se inspirar no gosto fashion da mãe famosa: elas já apareceram em ocasiões anteriores como "gêmeas" do tapete vermelho.

Leni, que é filha da top com o empresário da F1 Flavio Briatore, deu seus primeiros passos na moda também ao lado de Heidi, ao posarem em dezembro de 2020 para a Vogue alemã.

Cerca de um mês depois, ela fez sua estreia na Semana de Moda de Berlim e, desde então, já estrelou campanhas de peso, como a dos batons Dior Addict.

Elas voltaram a repetir a dobradinha em março deste ano, protagonizando cada uma a sua própria capa para a Harper's Bazaar alemã.