Topo

Filha de Angelina Jolie corta vestido de grife da mãe para estreia de filme

Shiloh, Zahara, Angelina, Vivienne, Maddox e Knox juntos no tapete vermelho de "Eternos" ontem (27), em Londres - Getty Images
Shiloh, Zahara, Angelina, Vivienne, Maddox e Knox juntos no tapete vermelho de 'Eternos' ontem (27), em Londres Imagem: Getty Images

De Nossa

29/10/2021 10h51

Depois de a irmã, Zahara, dar aquela vasculhada básica no closet da mãe, foi a vez de Shiloh Jolie-Pitt reciclar as peças de Angelina Jolie para mais um tapete vermelho da temporada de estreia de "Eternos".

Desta vez em Londres, a adolescente de 15 anos usou um vestido da grife francesa Dior que a atriz já havia exibido durante a divulgação de "Malévola: Dona do Mal" em 2019.

No entanto, a peça — que antes era um longo — foi customizada por Shiloh, que surgiu com ele em um comprimento mais curto e com alças modificadas. Compare:

No dia 18, Angelina esteve com cinco dos seis filhos em outro tapete vermelho, em Los Angeles, também para prestigiar o lançamento do filme no qual interpreta Thena.

Após Zahara atrair holofotes com um longo Elie Saab que a atriz havia usado na cerimônia do Oscar 2014, ela revelou ao Entertainment Tonight que todos os filhos estvam usando peças vintage.

"Meus filhos estão todos misturando algo vintage, ou no meu vestido antigo do Oscar. Todos nós estamos usando vintage e reciclamos minhas peças antigas", comentou a respeito do hábito da família.