PUBLICIDADE
Topo

Hotel homenageia 50 anos de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' em quarto

O quarto inspirado em "A Fantástica Fábrica de Chocolate" no The Chocolate Box Hotel em Bournemouth, interior inglês - Reprodução/LateRooms
O quarto inspirado em "A Fantástica Fábrica de Chocolate" no The Chocolate Box Hotel em Bournemouth, interior inglês Imagem: Reprodução/LateRooms

De Nossa

17/08/2021 13h59

O clássico filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" — com Gene Wilder na pele do excêntrico Willy Wonka — comemora 50 anos em 2021 e, para marcar a data, The Chocolate Box Hotel em Bournemouth, no interior inglês, em uma parceria com a plataforma de reservas LateRooms, decidiu criar uma suíte inteiramente inspirada no universo do longa.

Fãs poderão se deliciar de verdade durante a hospedagem, já que até o papel de parede com sabor de frutas poderá ser lambido. O hotel ainda informa que o material será trocado entre check-outs, para manter os protocolos de higiene e segurança.

Para entrar no quarto, será necessário um ticket dourado como os do filme, que substituirá o cartão convencional. Ao abrir a porta, o visitante ainda encontrará uma fonte de chocolate com frutas e marshmallows, jarras de gomas, chicletes e outros doces, chocolates de luxo e pirulitos gigantes.

Todas as delícias são ilimitadas e serão reabastecidas conforme os hóspedes desejarem.

Conceito do banheiro à la Willy Wonka no The Chocolate Box Hotel - Reprodução/LateRooms - Reprodução/LateRooms
Conceito do banheiro à la Willy Wonka no The Chocolate Box Hotel
Imagem: Reprodução/LateRooms

O tema não se resumirá apenas ao quarto, o banheiro da suíte também terá disponíveis sabonetes e cosméticos com essência de chocolate, além de um roupão roxo que lembra o figurino de Willy Wonka. Um banho de chocolate na banheira estará disponível por uma taxa extra de 150 libras, isto é, R$ 1087 em cotação de hoje.

A diária do quarto sai por 200 libras, cerca de R$ 1450. A data de inauguração do espaço ainda não foi anunciada, mas interessados em se hospedar podem preencher o formulário no site para receber informações sobre reservas.