Topo

Hotel em formato de beagle é atração no interior dos EUA

Dog Bark Park: pousada recebe hóspedes e curiosos - Reprodução
Dog Bark Park: pousada recebe hóspedes e curiosos Imagem: Reprodução

De Nossa

05/02/2021 09h42

Um bed and breakfast na cidade de Cottonwood, em Idaho, nos Estados Unidos, chama a atenção de viajante de diferentes partes do mundo pelo seu formato inusitado.

Por dentro, o espaço não vai muito além do que se entende por uma pousada. Olhando pelo lado de fora, porém, está a surpresa: as paredes do imóvel revelam o corpo e o rosto de um cachorro, mais especificamente de um beagle.

Airbnb dog - Reprodução - Reprodução
Um dos quartos: cachorrinhos de madeira na cabeceira
Imagem: Reprodução

Os quartos do chamado Dog Bark Park estão disponíveis para locação no Air Bnb. A casa recebe até quatro hóspedes em três quartos.

Uma biblioteca apresenta livros, jogos e quebra-cabeças temáticos de cães para quem quiser mergulhar nesse universo durante o tempo livre. Como fica na zona rural, as janelas e decks guardam vistas para amplas plantações de grãos, além de montanhas.

Airbnb dog - Reprodução - Reprodução
Loja de presentes com versões pequenas de cachorro de madeira
Imagem: Reprodução

Os proprietários do espaço, Dennis e Frances, fazem esculturas de cães. Bem menores do que a "casa-cachorro", as artes podem ser levadas para casa como lembrança e compradas na loja de presentes que fica ao lado da hospedagem

Cães de verdade no beagle gigante

Beagle - Reprodução - Reprodução
Casa está disponível no Air Bnb por R$ 715,00 por dia
Imagem: Reprodução

Os pets são bem-vindos na pousada, mas com restrições: precisam ser comportados e informações como idade, raça e temperamento devem ser compartilhados com os anfitriões. A explicação é que a casa, além de pousada, virou um local de visitação entre quem viaja à cidade.

Quem quiser levar seu cãozinho para conhecer o beagle gigante paga 15 dólares a mais na diária, que sai por R$ 715,00.